Levante vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Levante x Mallorca

Nosso palpite: Levante vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Levante x Mallorca

Na tentativa de se aproximar da zona de classificação para torneios internacionais do Campeonato Espanhol, o Levante recebe o Mallorca nesta sexta-feira, 22 de novembro. O encontro abre a programação da décima quarta jornada da versão 2019/2020 de LaLiga. Será realizado no estádio Cidade de Valência, em Valência. O pontapé inicial está marcado para 17h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Levante

Com 17 pontos acumulados (cinco vitórias, dois empates e seis derrotas) nas primeiras 13 jornadas, o Levante ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Está três pontos abaixo do Athletic Bilbao, sexto colocado, que fecha a região que concede o direito de participar de torneios internacionais na próxima temporada.

Poderia estar bem mais próximo desse bloco, mas foi derrotado justamente pelo Athletic, em Bilbao, por 2 a 1, na jornada anterior de LaLiga, que sofreu uma interrupção de duas semanas devido à realização de jogos entre seleções.

Como mandante, o Levante mantém o padrão de pontuação. No ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol também figura na décima segunda posição. Dos 18 pontos que disputou como coluna um colheu 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado oito gols e sofrido quatro.

Para o encontro desta sexta-feira não deverá contar com Oier (lesão no tornozelo) e Rober (joelho), entregues aos cuidados do departamento médico. Lopez (joelho), Rochina (contusão muscular) e Tono (lesão muscular) ainda são considerados dúvidas.

A forma atual do Mallorca

O Mallorca conseguiu interromper antes do período de ‘férias’ do Campeonato Espanhol um jejum de vitórias que atingiu três confrontos (um empate e duas derrotas). Atuando em seus domínios bateu o Villarreal por 3 a 1.

Chegou, dessa maneira, aos 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e sete derrotas) subindo para décima sexta colocação na tabela de classificação. Abriu vantagem de cinco pontos na comparação com o Bétis, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Seu desempenho como visitante, todavia, é desastroso. O Mallorca ainda não conseguiu somar um ponto sequer fora de seus domínios na temporada 2019/2020 de LaLiga. Perdeu os cinco jogos realizados como coluna dois tendo assinalado somente dois gols e visto sua rede balançar em 12 ocasiões. Baba Rahman, com lesão no joelho, está fora da partida desta sexta. Cucho e Sedar, em processo de recuperação de contusão, ainda são dúvidas para o encontro.

Prognóstico e palpite final para Levante x Mallorca

O desempenho do Mallorca como visitante faz com que o prognóstico no sucesso do Levante seja indicado como opção mais adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima quarta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Levante x Mallorca:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h11 de 20/11/2019