Nigéria vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lesoto x Nigéria

Nosso palpite: Nigéria vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lesoto x Nigéria

Com três pontos já depositados na conta, a Nigéria visita neste domingo, 17 de novembro, a seleção de Lesoto defendendo a liderança do grupo L da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas. O encontro pela segunda jornada do torneio será realizado no estádio Setsoto, em Maseru. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília). A chave conta ainda com as equipes de Serra Leoa e Benin.

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes foram divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Lesoto

Lesoto também não ficou de mãos abanando na jornada de abertura das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas, mas por muito pouco. Arrancou o empate, por 1 a 1, na partida fora de casa com Serra Leoa.

Os mandantes conseguiram abrir o marcador aos 32 minutos da etapa derradeira através de meia Kwame Quee, que atua no Vikingur Reykjavik, da Islândia. A igualdade foi conseguida aos 48 minutos da etapa final. Thaba Ntso marcou.

O resultado, contudo, não foi capaz de quebrar o jejum de vitórias de Lesoto, que foi ampliado para seis confrontos. Agora, a lista tem cinco empates e uma derrota. O último sucesso foi o 3 a 0 marcado na África do Sul em jogo pelo Campeonato das Nações Africanas.

A forma atual da Nigéria

Os nigerianos, que alcançaram o terceiro lugar na versão 2019 da Copa das Nações Africanas, que teve sua etapa decisiva disputada entre os meses de junho e julho no Egito, não fizeram uma grande atuação, mas começaram com o pé direito a campanha na edição 2021.

Até levaram um susto no jogo contra Benin. Na quarta-feira, 13 de novembro, em casa, sofreram o gol logo aos três minutos. Sessegnon marcou na última finalização realizada pelos visitantes ao longo de todo o confronto.

A igualdade foi alcançada ainda na etapa inicial. Osimhen, aos 46 minutos, converteu cobrança de pênalti. A virada aconteceu no segundo tempo. Coube a Kalu marcar o segundo gol da Nigéria, que teve somente quatro chances de finalizar no encontro. Acertou três delas no alvo.

Prognóstico e palpite final para Lesoto x Nigéria

Com um sistema tático que conta com quatro defensores, cinco meio-campistas e usa somente um atacante, a Nigéria não cria muitas oportunidades para marcar, mas tem jogadores eficientes na finalização. Dessa maneira, tem o prognóstico em seu sucesso contra Lesoto como opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela segunda rodada da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Lesoto x Nigéria:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h50 de 15/11/2019