Leipzig vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Leipzig x Zenit

Nosso palpite: Leipzig vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Leipzig x Zenit

Defendendo a liderança da chave, o Zenit, da Rússia, visita o Leipzig, da Alemanha, nesta quarta-feira, 23 de outubro, em confronto pela terceira jornada da versão 2019/2020 da Champions League, a última do primeiro turno. A partida será realizada a partir das 13h55 (horário de Brasília) na Arena Red Bull, em Leipzig.

As equipes estão no grupo G. Os russos dividem a ponta da tabela de classificação com o Lyon da França. Acumularam quatro pontos nas duas primeiras jornadas. Os alemães estão no terceiro posto com três pontos. A lanterna é do Benfica, que ainda não pontuou.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Leipzig

O Leipzig chegou no sábado, 19 de outubro, ao quarto jogo consecutivo sem sucesso (dois empates e duas derrotas). Atuando em seus domínios não passou do empate, por 1 a 1, com o Wolfsburg. A partida valeu pela oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrotas) passou a dividir a terceira colocação na tabela de classificação com Bayern de Munique e Borussia Dortmund, embora quando os critérios de desempate sejam usados fique no quinto posto. Está um ponto atrás dos líderes Borussia Monchengladbach e Wolfsburg.

O técnico Julian Nagelsmann tem uma série de problemas de lesão para lidar visando o encontro desta terça-feira. O departamento médico já vetou Adams (contusão na virilha), Konate (problema muscular), Schick (tornozelo) e Wolf (tornozelo). Ampadu (concussão) e Lucas Cândido (coxa) ainda são considerados dúvidas.

A forma atual do Zenit

O Zenit teve um resultado capaz de oferecer muito mais confiança aos seus jogadores no sábado, 19 de outubro, pela décima terceira rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Russo. Atuando em seus domínios aplicou goleada de 6 a 1 no FK Rostov.

Chegou, dessa maneira, aos 29 pontos (nove vitórias, dois empates e duas derrotas). Segue dividindo a liderança com o Lokomotiv Moscou. Eles apresentam dois pontos de vantagem na comparação com o Krasnodar. O Zenit, contudo, mostra números melhores de desempenho. Tem a defesa menos vazada (sete gols sofridos) e o melhor ataque (27 tentos assinalados) da competição.

Isso sem poder contar com seu maior reforço para temporada. O atacante brasileiro Malcon segue aos cuidados do departamento médico. Ele participou apenas de dois jogos em seu novo clube s sofreu uma lesão no quadril que o afastou dos gramados desde a segunda quinzena de agosto. Não tem previsão de retorno. Outra baixa certa para o encontro desta quarta-feira devido à lesão é do zagueiro argentino Emanuel Mammana.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Zenit

O Zenit tem uma estrutura tática consistente e vem apresentando resultados sólidos. O Leipzig, todavia, além de contar com o fator casa, é tecnicamente superior e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Zenit:

Cotação de 1,57* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h07 de 21/10/2019