Leipzig vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Leipzig x Hoffenheim

Nosso palpite: Leipzig vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Leipzig x Hoffenheim

Contando com a possibilidade de reassumir a liderança do Campeonato Alemão, o Leipzig recebe neste sábado, 7 de dezembro, o Hoffenheim. O encontro será realizado na Red Bull Arena, em Leipzig. O início está agendado para 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Leipzig

Será o primeiro confronto do técnico Julian Naggelsman, agora na direção do Leipzig, contra o Hoffenheim, que comandou até a temporada passada. Seu começo no novo clube tem sido acima das expectativas.

O Leipzig assegurou, com uma jornada de antecipação, a classificação para as oitavas de final da Champions League. Também passou, com uma goleada espetacular de 6 a 1 na casa do Wolfsburg, para as oitavas de final da Copa da Alemanha.

No Campeonato Alemão, chegou a estar na liderança, perdeu o posto, mas segue em trajetória de recuperação. Ao bater o Paderborn, por 3 a 2, na jornada anterior, ficou isolado na segunda posição. Tem 27 pontos (oito vitórias, três empates e duas derrotas). De quebra, estendeu sua sequência invicta, levando em consideração todos os torneios, para sete partidas (seis vitórias e um empate).

Apenas um ponto atrás do Borussia Monchengladbach, conta com uma tabela, ao menos em teoria, bastante favorável nesta jornada, que o permite sonhar com a retomada da liderança. Vai atuar em seus domínios, onde ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) dos 18 pontos que disputou, enquanto o líder terá pela frente, também como mandante, o poderoso e ferido por uma derrota na jornada anterior Bayern de Munique.

A forma atual do Hoffenheim

Depois de enfileirar seis vitórias seguidas, incluindo uma na Copa da Alemanha, o Hoffenheim perdeu fôlego nas duas últimas rodadas do Campeonato Alemão. Fez dois jogos seguidos, em casa, e conseguiu somente um ponto.

O primeiro jogo foi um desastre amplo, total e absoluto. Foi goleado por 5 a 1 para o Mainz. O segundo encontro não chegou a ser tão catastrófico, mas foi ruim. Ficou na igualdade, por 1 a 1, com o Fortuna Dusseldorf, que até então estava na zona de rebaixamento da Bundesliga.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da décima quarta jornada na oitava posição com um ponto de desvantagem na comparação com o Freiburg, sexto colocado e último time na zona que conduz para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

O padrão de pontuação como visitante é o mesmo. O Hoffenheim também figura na oitava posição no ranking do Campeonato Alemão que só leva em consideração os resultados que as equipes conquistam foram de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido seis.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Hoffenheim

Em excelente sequência e dono de um futebol ofensivo e envolvente, o Leipzig tem o prognóstico em seu sucesso diante do Hoffenheim como opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela décima quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Hoffenheim:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h05 de 4/12/2019