Leipzig vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Leipzig x Benfica

Nosso palpite: Leipzig vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Leipzig x Benfica

Contando com possibilidade de assegurar sua classificação para as oitavas de final da versão 2019/2020 da Champions League por antecipação, o Leipzig, da Alemanha, recebe o Benfica nesta quarta-feira, 27 de novembro, cumprindo a agenda da quinta jornada do torneio, a penúltima da fase de grupos. O encontro terá como sede a Red Bull Arena, em Leipzig. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte da chave G, que temos alemães no topo da tabela de classificação com nove pontos acumulados nas quatro rodadas iniciais. O Lyon, da França, com sete pontos, está no segundo posto. O Zenit, da Rússia, com quatro, ocupa a terceira colocação. Com três pontos, os portugueses seguram a lanterna.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Leipzig

No sábado, 23 de novembro, o Leipzig manteve seu ritmo arrasador que o levou a quinta vitória consecutiva. Atropelou, em duelo pela décima segunda jornada da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão, o Colônia, também na Red Bull Arena.

Alcançou, dessa maneira, os 24 pontos (sete vitórias, três empates e duas derrotas). Divide a vice-liderança da Bundesliga com o Bayern de Munique. Eles reduziram para um ponto a diferença em relação ao Borussia Monchengladbach, líder, que perdeu, fora de casa, para o Union Berlin por 2 a 0.

Como mandante o Leipzig tem desempenho inferior. É o sexto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Alemão. Dos 18 pontos que disputou como coluna um somou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado 17 gols e sofrido sete.

A forma atual do Benfica

O Benfica escapou por muito pouco de protagonizar um vexame no sábado, 23 de novembro. Enfrentou, fora de casa, o pequenino Vizela em sua segunda partida pela edição 2019/2020 da Taça de Portugal e precisou de uma vitória de virada, por 2 a 1, para evitar a eliminação.

O time da Terceira Divisão saiu em vantagem com tento assinalado logo aos seis minutos da etapa inicial por Samu, mas teve sua vida complicada com a expulsão de Erison, que recebeu cartão amarelo aos 20 e foi excluído seis minutos depois. Mesmo em vantagem numérica, o Benfica só chegou à igualdade aos 25 minutos da etapa final com Tomas e fez seu segundo tempo aos 42 minutos com Caio Vinícius.

No Campeonato Português, o Benfica tem 30 pontos (dez vitórias e uma derrota). É o líder da disputa com dois pontos de vantagem na comparação com o Porto, segundo colocado.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Benfica

O Leipzig tem feito partidas extraordinárias por sua intensidade na disputa e conseguido resultados compatíveis com seu desempenho. O prognóstico em seu sucesso contra o Benfica é o palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Leipzig x Benfica:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h49 de 25/11/2019