Leicester vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Leicester x Watford

Nosso palpite: Leicester vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Leicester x Watford

O pior time do Campeonato Inglês em sua edição 2019/2020 é a pedra no caminho do Leicester em sua perseguição ao líder Liverpool. O segundo colocado da Premier League vai receber o Watford nesta quarta-feira, 4 de dezembro, em confronto pela décima quinta jornada do torneio. O encontro, no estádio King Power, em Leicester, tem pontapé inicial agendado para 16h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Leicester

Um gol de Iheanacho, aos 49 minutos do segundo tempo, deu ao Leicester no domingo, 1º de dezembro, a vitória, de virada, por 2 a 1, em cima do Everton em confronto pela décima quarta jornada e estendeu a sequência de sucessos consecutivos do clube para sete partidas.

Seis delas foram da Premier League e mantiveram o time na vice-liderança da disputa. O Leicester tem 32 pontos (dez vitórias, dois empates e duas derrotas). A diferença em relação ao Liverpool, ponteiro da disputa, não foi alterada, uma vez que os vermelhos também ganharam todos os seus jogos no período. No entanto, o clube abriu frente de três pontos em relação ao Manchester City, terceiro colocado, e seis na comparação com o Chelsea, que está no quarto posto.

A margem na comparação com o Tottenham, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para Champions League, é de gigantescos 12 pontos. Como mandante, o Leicester também é o segundo melhor da Premier League. Dos 21 pontos que disputou no King Power Stadium conquistou 19 (seis vitórias e um empate) tendo assinalado 16 gols e sofrido quatro tentos.

Nas últimas dez partidas, incluindo todas as competições que disputa, o Leicester perdeu somente uma vez. Justamente para o Liverpool, em Anfield Road, por 2 a 1.

A forma atual do Watford

Com oito pontos (uma vitória, cinco empates e oito derrotas), o Watford está na vigésima – última – posição na tabela de classificação da Premier League e deixou escapar a chance de se livrar da lanterna no sábado, 30 de novembro.

Enfrentou o Southampton, então penúltimo colocado, em St. Mary´s, saiu em vantagem no marcador, mas levou a virada no segundo tempo sofrendo sua quarta derrota nas últimas quatro partidas. Um dos fracassos foi a eliminação da Copa da Liga da Inglaterra diante do Everton.

O desempenho do clube como visitante é ligeiramente superior. Nesse quesito, figura na décima sexta posição no ranking do Campeonato Inglês que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou fora de seus domínios voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 15.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Watford

Fazendo uma campanha muito acima das expectativas, o Leicester tem o prognóstico em cima do lanterna Watford a melhor opção de palpite para o duelo desta quarta-feira pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Watford:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h25 de 2/12/2019