Leicester vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Leicester x Norwich

Nosso palpite: Leicester vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Leicester x Norwich

Tentando manter pressão no líder Liverpool, o Leicester recebe o Norwich neste sábado, 14 de dezembro. A partida integra a agenda da décima sétima jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês em sua versão 2019/2020, a antepenúltima do primeiro turno. Será disputada no King Power Stadium, em Leicester, a partir das 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Leicester

Mês mais intenso em número de jogos no ano, dezembro é considerado o período ideal para tentar a aproximação do líder Liverpool, que é o time mais afetado pelo calendário. Além dos compromissos pelos torneios nacionais e da Champions League, ainda enfrenta uma viagem para o Catar para disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

O Leicester, segundo colocado do Campeonato Inglês com 38 pontos (12 vitórias, dois empates e duas derrotas), tem a esperança de encurtar a diferença que os separa. Já tem mantido o pé no acelerador há algum tempo. Venceu as últimas oito partidas que disputou na Premier League.

Não perde desde 5 de outubro, quando levou 2 a 1 justamente do Liverpool, em Anfield Road. O total de vitórias seguidas no período é nove, uma vez que ainda superou o Burton, por 3 a 1, na Copa da Liga da Inglaterra.
Como mandante, o Leicester está invicto na competição.Ganhou 22 (sete vitórias e um empate) dos 24 pontos que disputou no King Power Stadium tendo marcado 18 gols e sofrido somente quatro.

Provável escalação do Leicester

Leicester na temporada atual

A forma atual do Norwich

Números de desempenho como esses são assustadores quando comparados com os apresentados pelo Norwich, que faz sua primeira temporada no retorno à divisão de elite do futebol inglês.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas), os canários estão na décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. A diferença para o Aston Villa, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, está na casa de quatro pontos.

Como visitante, o desempenho é ainda inferior. O Norwich é o pior nesse critério no Campeonato Inglês. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com apenas quatro (uma vitória, um empate e seis derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido 14.

O time tem buscado atuar de maneira ofensiva. Porém, mostra grande fragilidade na hora dos contra-ataques. Teve sua rede balançada em 34 oportunidades. É a segunda defesa mais vazada do Campeonato Inglês. Só o Southampton, que apanhou de 9 a 0 do Leicester, tem índice pior. Levou 35 gols e também está na zona de rebaixamento.

Provável escalação do Norwich

Norwich na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Leicester x Norwich

O Leicester faz na temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês uma campanha superior até mesmo do que no ano que faturou o título da Premier League. No entanto, o Liverpool elevou o padrão de pontuação para níveis muito mais altos. Diante do frágil Norwich, o prognóstico na vitória dos donos da casa é a melhor opção para a partida deste sábado pela décima sétima jornada do torneio.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Norwich:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h11 de 12/12/2019