Leicester vence!
Aposte agora em Bet365

 

Prognóstico para Leicester x Liverpool

Nosso palpite: Leicester vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Leicester x Liverpool

Um adversário que está disparado na liderança do Campeonato Inglês, invicto, fará seu primeiro jogo depois de conquistar o título mundial e entrará em campo exausto. É assim que o Leicester encontrará o Liverpool no duelo que fecha a programação desta quinta-feira, 26 de dezembro, o ‘Boxing Day’ de confrontos pela décima nona jornada da versão 2019/2020 da Premier League, a última do primeiro turno. A sede da disputa será o King Power Stadium, em Leicester. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Leicester

O Leiscester é, ao menos por enquanto, o maior rival do Liverpool na disputa pelo título. Ao menos é o que diz a tabela de classificação. Os azuis estão na segunda posição do Campeonato Inglês com 39 pontos (12 vitórias, três empates e três derrotas).

Tiveram, no entanto, encurtada para apenas um ponto a vantagem que tinham em relação ao Manchester City, terceiro colocado, por quem foram derrotados no sábado, 21 de dezembro. Atuando no Ethirad Stadium, até saíram na frente no confronto, mas levaram a virada e perderam por 3 a 1.

Em casa, no entanto, o Leicester segue invicto. Dos 27 pontos que disputou no King Power Stadium, ganhou 23 (sete vitórias e dois empates) tendo marcado 19 gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Leicester

Leicester na temporada atual

A forma atual do Liverpool

O Liverpool não participou da jornada do final de semana. Sua partida contra o West Ham foi adiada. Afinal, o time estava no Catar faturando mais um troféu para sua vasta coleção. Ao derrotar o Flamengo, por 1 a 0, na prorrogação, depois de igualdade sem gols, garantiu a taça da décima sexta edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Clubes).

Além da viagem para o Oriente Médio, o torneio exigiu ainda um jogo extra, nas semifinais, em que o Liverpool derrotou o Monterrey, do México, por 2 a 1. O técnico Jurgen Klopp, no primeiro jogo, até poupou alguns atletas. No segundo, não teve como fazer isso. Assim, teve que expor todos seus principais jogadores a 120 minutos de futebol.

Isso no período mais intenso de jogos na Inglaterra. Porém, o Liverpool cumpriu a missão que traçou para atravessar o momento. Acumulou 49 pontos (16 vitórias e um empate) dos 51 que disputou. Criou vantagem de dez pontos em relação ao Leicester e 11 pontos na comparação com o Manchester City, que é considerado seu rival mais perigoso, que fizeram uma partida a mais.

Isso permite um espaço maior de manobra para Klopp, que pode incluir a escalação de alguns reservas no jogo desta quinta-feira pensando nos dois próximos duelos, que serão em Anfield Road contra Wolves (29 de dezembro) e Sheffield United (2 de janeiro).

Provável escalação do Liverpool

Liverpool na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Leicester x Liverpool

O calendário faz com que o prognóstico no sucesso do Leicester diante do Liverpool seja o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela décima nona rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Leicester x Liverpool:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h47 de 23/12/2019