Rangers vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Legia x Rangers

Nosso palpite: Rangers vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Legia x Rangers

O Rangers, da Escócia, defende nesta quinta-feira, 22 de agosto, sua invencibilidade na temporada 2019/2020, Vai encarar o Legia, da Polônia, no confronto pela rodada de ida dos playoffs que vão definir os últimos classificados para fase de grupos da Liga Europa. O encontro será realizado no estádio Wojska Polskiego, em Varsóvia. O pontapé inicial está agendado para 15h (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para 29 de agosto.

O estágio dos playoffs é a quinta e última fase da extensa seletiva para definição dos 21 clubes que faltam para completar os grupos da Europa League. Para o torneio já estão pré-classificados Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Beşiktaş (Turquia), Basel (Suíça), Sporting (Portugal), CSKA Moscou (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), Saint-Étienne (França), Getafe (Espanha), Standard Liège (Bélgica), Rennes (França), Başakşehir (Turquia), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça). Também terão lugar certo os seis times derrotados nos playoffs da Champions League.

Assim como aconteceu nas quatro fases anteriores, os duelos são realizados no sistema de ida e volta. Ao final das duas partidas avança quem somou mais pontos. Se houver igualdade são usados como critérios de desempate o saldo de gols e o número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem.

Persistindo a indefinição será realizada prorrogação de 30 minutos após o segundo encontro. No tempo extra o gol assinalado fora de casa também vale como critério de desempate. Só em caso de 0 a 0 é que a decisão por pênaltis será considerada recurso para definição de quem conseguirá um lugar na Liga Europa.

O desempenho recente do Legia

O Legia superou no domingo, 18 de agosto, o Zaglebie, em casa, por 1 a 0, em jogo pela quinta rodada da versão 2019/2020 da Ekstraklasa, a Primeira Divisão do Campeonato Polonês. Foi o quinto jogo seguido em que deixou o campo sem ter a defesa vazada. Nessa lista também estão encontros pelas eliminatórias para Liga Europa.

No torneio internacional, superou três etapas para alcançar o direito de disputar os playoffs. Bateu o Europa FC, de Gibraltar, ao empatar sem gols no jogo de ida e fazer 3 a 0 na partida de volta, em seus domínios. Superou o KuPS, da Finlândia fazendo 1 a 0 em casa e segurando o 0 a 0 no encontro de retorno e, por fim, deixou o Atromitos, da Grécia, pelo caminho. Dessa vez definiu a briga como visitante. Empatou o jogo como mandante por 0 a 0 e ganhou a segunda partida por 2 a 0.

Entrará em campo nesta quinta-feira defendendo uma invencibilidade que atingiu sete partidas (quatro vitórias e três empates). Na liga nacional ocupa a oitava posição na tabela de classificação com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Está seis pontos abaixo dos líderes Slask e Pogon Szczecin.

A forma atual do Rangers

O Rangers teve um início de temporada 2019/2020 ainda melhor. Depois de nove partidas (oito vitórias e um empate) em três competições segue invicto. O jogo mais recente foi sua estreia na League Cup, a Copa da Escócia. No domingo, 18 de agosto, avançou para as quartas de final ao marcar 3 a 0 no East Fife. Vai pegar o Livingston nas quartas.

No Campeonato Escocês somou os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas e divide a liderança com o Celtic, único outro clube que também apresenta aproveitamento de 100% e fracassou na disputa das eliminatórias para Champions League e, agora, também vai brigar por vaga na fase de grupos da Europa League.

Nessa disputa, o Rangers já tem milhagem. Passou pelo St. Josephs, de Gibraltar, marcando 4 a 0 (fora) e 6 a 0 (casa). Depois, superou o Niedercorn, de Luxemburgo, com vitória por 2 a 0 (casa) e empate sem gols no estádio rival. Por fim derrubou o Midtjylland, da Dinamarca, fazendo 4 a 2 (fora) e 3 a 1 (casa).

Prognóstico e palpite final para Legia x Rangers

A campanha do Rangers faz com que o prognóstico no sucesso dos escoceses diante do Legia seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de ida dos playoffs que vão definir os últimos classificados para versão 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Legia x Rangers:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h19 de 20/8/2019