Roma vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lecce x Roma

Nosso palpite: Roma vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lecce x Roma

Aliviado por ter conseguido deixar a zona de rebaixamento, o Lecce recebe a Roma neste domingo, 29 de setembro, em compromisso que é parte da programação da sexta jornada da temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano. O encontro terá como cenário o estádio Via del Mare,em Lecce.O pontapé inicial está marcado para 10h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Lecce

O Lecce encarou na quarta-feira, 25 de setembro, na primeira rodada da Série A italiana da temporada 2019/2020 realizada no meio de semana, um ‘jogo de seis pontos’ com o Spal. No estádio do adversário, um rival direto na batalha contra o rebaixamento, o time que retornou para divisão de elite do futebol italiano, marcou 3 a 1.

Chegou, dessa maneira, aos seis pontos (duas vitórias e três derrotas), alcançando a décima quarta posição na tabela de classificação. Deixou a zona de rebaixamento e abriu frente de dois pontos na comparação com a Udinese, décima oitava colocada e primeira equipe na região da degola.

O desafio do time de Lecce, agora, é pontuar em seus domínios, algo que ainda não aconteceu. Nos dois jogos realizados em seu estádio, o Lecce foi batido por Verona (1 a 0), e Napoli (4 a 1). Dell´Orco (lesão no joelho) e Fiamozzi (costas) são considerados dúvidas para a partida contra a Roma.

A forma atual da Roma

Os romanos também entraram em campo na quarta-feira, 25 de setembro, e não tiveram a mesma felicidade de seus rivais deste domingo. Atuando no estádio Olímpico sofreram a primeira derrota na temporada. Após cinco partidas sem derrota (três vitórias e dois empates), incluindo a estreia na Europa League, levaram 2 a 0 da Atalanta.

Ao ficarem parados nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), caíram para sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano, já fora da região que concede vagas em torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, a Roma fez duas partidas. Uma delas, na prática, foi em campo neutro, uma vez que encarou a Lazio no Derby della Capitale. Empatou por 1 a 1. Na outra, derrotou o Bologna por 2 a 1.

Para o confronto deste domingo, o técnico português Paulo Fonseca terá que lidar com uma série de problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico Perotti, Under, Zappacosta, Bouah, Cetin, Riccardi e Spinazzola. Os três primeiros dessa lista já foram vetados. Os últimos ainda dependem de avaliação que determinará se terão condições de atuar.

Prognóstico e palpite final para Lecce x Roma

O Lecce sabe de suas limitações e provavelmente se postará na defesa mesmo atuando em casa. A Roma, ainda que enfrente muitos problemas de lesão, tem superioridade técnica suficiente para que o prognóstico em seu sucesso seja indicado como palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Lecce x Roma:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h01 de 28/9/2019