Lazio vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lazio x Rennes

Nosso palpite: Lazio vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lazio x Rennes

Buscando sair da lanterna do grupo E, a Lazio recebe o Rennes nesta quinta-feira, 3 de outubro, em jogo que é parte da programação da segunda rodada da versão 2019/2020 da Europa League. A partida, que será realizada no estádio Olímpico, em Roma, tem início agendado para 16h (horário de Brasília). A chave tem ainda o Celtic (Escócia) e o Cluj (Romênia).

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente da Lazio

A Lazio até conseguiu deixar seus torcedores animados em seu jogo de estreia. Contra o Cluj, na Romênia, saiu em vantagem no marcador assinalando logo aos 25 minutos da etapa inicial Bastos.

Não conseguiu, todavia, manter a vantagem, apesar de ter sido melhor na melhor parte da partida, contado com 65% de posse de bola, finalizado mais vezes (13 a 8) e acertado mais o alvo (5 a 2). Os donos da casa foram fatais nas duas oportunidades que mandaram a bola no alvo. Deac, em cobrança de pênalti, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Omrani, 30 minutos da etapa final, garantiram a virada.

No Campeonato Italiano, todavia, a Lazio conseguiu fazer valer o fator casa nos dois jogos seguintes. Superou a Parma (2 a 0) e Genoa (4 a 0). No recheio dessas partidas foi batida, em Milão, pela Inter, por 1 a 0, no clássico. Com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), ocupa a sexta colocação na tabela de classificação da Série A. Está oito pontos abaixo da líder Inter.

A forma atual do Rennes

O Rennes teve seu compromisso pela oitava rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês no domingo, 29 de setembro. Fora de seus domínios, colheu o empate, por 1 a 1, com o Olympique de Marselha.

Embora isoladamente não possa ser considerado um resultado ruim, na sequência não pode ser analisado de forma positiva, uma vez que estendeu a série sem vitórias da equipe para seis confrontos. Foram quatro empates e duas derrotas no período.

Na Ligue 1, o Rennes, com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas), ocupa a oitava posição. Está seis pontos atrás do líder PSG. Na Europa League, começou sua campanha contra o Celtic. Em casa, não passou da igualdade por 1 a 1.

Prognóstico e palpite final para Lazio x Rennes

A possibilidade de atuar em seus domínios faz com que o prognóstico na vitória da Lazio seja a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira com o Rennes pela segunda rodada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Lazio x Rennes:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h32 de 1/10/2019