Lazio vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lazio x Parma

Nosso palpite: Lazio vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lazio x Parma

Lazio e Parma fecham neste domingo, 22 de setembro, a programação da quarta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano. O encontro será sediado no estádio Olímpico, em Roma. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Lazio

Como a Série A terá jornada no próximo meio de semana, a Lazio nem pode contar com a possibilidade de realizar sua partida na segunda-feira, 23 de setembro, uma vez que teve na quinta-feira, 19 de setembro, sua partida de estreia na Europa League.

O resultado não foi o esperado. Diante do Cluj, da Romênia, foi batido por 2 a 1. Acabou ficando na última posição do grupo E, uma vez que a outra partida da chave, entre Rennes, da França, e Celtic, da Escócia, ficou no empate por 1 a 1.

Foi o terceiro jogo seguido da Lazio em vitória. Antes, na terceira jornada do Campeonato Italiano, a equipe romana havia sido batida, por 2 a 1, fora de casa, pelo Spal, e ficado no empate, por 1 a 1, no derby della capitale com a Roma. Com quatro pontos, o Lazio iniciou a disputa da quarta jornada em uma modesta nona posição na tabela de classificação da Série A.

A forma atual do Parma

Em sua segunda temporada na divisão de elite do futebol italiano desde que teve que começar do zero após a falência do clube e a criação de um novo, o Parma mostrou que ainda não foi capaz de melhorar aquele que foi seu maior ponto fraco na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, o desempenho caseiro.

Nos dois encontros que realizou no estádio Ennio Tardini deixou o campo de mãos abanando. Na jornada inaugural, diante da poderosa Juventus, levou 1 a 0. Na terceira rodada, contra o não tão poderoso Cagliari, levou 3 a 1.

No recheio desses confrontos, visitou a Udinese e voltou de Udine com os primeiros três pontos na conta ao vencer por 3 a 1. Suficiente para passar a ocupar a décima sexta posição na tabela de classificação. Fora da zona de rebaixamento, mas devido aos critérios de desempate, uma vez que a pontuação é a mesma do Lecce, décimo oitavo colocado e primeiro time no Z3.

Prognóstico e palpite final para Lazio x Parma

Tanto Lazio quanto Parma mostram grandes oscilações nesse início de temporada. O fator casa e a melhor qualidade técnica do elenco fazem com que o prognóstico no sucesso do time romano seja indicada como palpite mais adequado para o encontro que fecha neste domingo a programação da quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Lazio x Parma:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h55 de 20/9/2019