Linz vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para LASK Linz x PSV

Nosso palpite: Linz vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para LASK Linz x PSV

Um PSV, em crise, é o rival do LASK Linz, da Áustria, nesta quinta-feira, 7 de novembro, em duelo pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League, a primeira do segundo turno. A partida terá como palco o estádio Linzer, em Linz. O início está previsto para 14h55 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo D, que tem os holandeses na ponta com sete pontos. O Sporting, de Portugal, ocupa a segunda colocação com seis pontos. Os austríacos, com quatro pontos, estão no terceiro posto. Ainda sem pontuar, o Rosenborg, da Noruega, segura a lanterna.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do LASK Linz

O LASK Linz tem conseguido uma pequena façanha em território local. Vai conseguindo acompanhar o ritmo do poderoso Salzburg, multicampeão da Tipico Bundesliga, o Campeonato Austríaco.

No domingo, 3 de novembro, em casa, bateu o Austria Vienna por 2 a 0, em duelo pela décima terceira jornada da temporada 2019/2020. Chegou aos 32 pontos (dez vitórias, dois empates e uma derrota). Está na vice-liderança, mas apenas três pontos abaixo do Salzburg, líder.

Também avançou na Copa da Áustria. Em casa, superou o Altach por 3 a 1. Garantiu um lugar nas quartas de final. Terá pela frente o Sturm Graz. Nas dez últimas partidas sofreu somente uma derrota. Justamente para o Sporting, por 2 a 1, em Portugal, na Europa League. No mais, foram sete vitórias e dois empates.

A forma atual do PSV

O PSV não vence há quatro confrontos. Foram dois empates e duas derrotas. Só um desses jogos foi pela Europa League. Justamente a igualdade sem gols com o LASK Linz na última rodada do primeiro turno do torneio.

As outras três partidas fizeram com que o time despencasse no Campeonato Holandês e entrasse em crise. O primeiro tropeço foi diante do Utrecht, que custou a perda da liderança da Eredivisie em sua edição 2019/2020. Levou 3 a 0.

O pior, no entanto, estava por vir. Em casa, o PSV foi atropelado pelo AZ Alkmaar. Apanhou por 4 a 0. No sábado, 2 de novembro, não foi derrotado. Mas tampouco conseguiu superar o Sparta Rotterdam, que subiu da Segunda Divisão.

Ficou no 2 a 2. Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e duas derrotas), ocupa a terceira colocação do Campeonato Holandês. São oito amenos que o Ajax, líder.

Prognóstico e palpite final para LASK Linz x PSV

Ainda que inferior tecnicamente, o LASK Linz tem mostrado bem mais consistência em suas atuações e dessa maneira o prognóstico em seu sucesso diante do PSV acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para LASK Linz x PSV:

Cotação de 2,45* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h32 de 5/11/2019