Linz vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lask Linz x Club Brugge

Nosso palpite: Linz vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lask Linz x Club Brugge

O estádio Linzer, em Linz, será a sede da partida de ida dos playoffs que vão determinar os últimos classificados para fase de grupos da versão 2019/2020 do confronto envolvendo o Lask Linz, da Áustria, e o Club Brugge, da Bélgica. O jogo está marcado para 16h (horário de Brasília) desta terá-feira, 19 de agosto. O duelo de volta foi agendado para 28 de agosto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A fase de playoffs corresponde ao quinto estágio nas seletivas que definem os últimos participantes da fase de grupos da Liga dos Campeões. Seis vencedores dos confrontos vão se juntar aos 26 pré-classificados no torneio que definirá as oito chaves da versão 2019/2020 do mais
importante torneio de clubes do Velho Continente.

No entanto, os perdedores não ficarão de mãos abanando. Terão o direito de disputar a Liga Europa. A definição, assim como acontece desde a segunda etapa, é feita a partir do maior número de pontos ganhos nas duas partidas. Se houver igualdade, saldo de gols e tentos assinalados fora de casa são usados como critérios de desempate.

Não sendo suficientes, prorrogação de 30 minutos será realizada ao final da segunda partida. Nela o gol do visitante também serve como critério de desempate. Somente se o tempo extra terminar sem rede balançando é que a decisão por pênaltis surge como recurso derradeiro pra indicar quem fica com a vaga.

O ranking da Uefa, entidade que organiza a Champions League, determinou como cabeças de chave para formação dos grupos Liverpool (Inglaterra, atual campeão), Chelsea (Inglaterra, vencedor da Liga Europa na temporada passada), Barcelona (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália), Bayern (Alemanha), Paris Saint-Germain (França) e Zenit (Rússia). Os classificados nos playoffs vão se juntar a Real Madrid (Espanha), Atlético Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Tottenham Hotspur (Inglaterra), Benfica (Portugal), Lyon (França), Bayer Leverkusen (Alemanha), Salzburg (Áustria), Valencia (Espanha), Internazionale (Itália), Lokomotiv Moscou (Rússia), Genk (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Leipzig (Alemanha), Atalanta (Itália) e Lille (França) que já estão classificados.

O desempenho recente do Lask Linz

O Lask Linz teve sua trajetória de vitórias na temporada 2019/2020 interrompida no sábado, 17 de agosto. Depois de seis sucessos consecutivos em partidas oficiais, teve que se contentar com o empate, por 1 a 1, em casa, diante do Tirol, em confronto pela quarta rodada da Tipico Bundesliga, a Primeira Divisão do Campeonato Austríaco.

O tropeço custou a perda da liderança do torneio, que vinha dividindo com o Salzburg, que goleou o Polten por 6 a 0 mantendo o aproveitamento de 100%. Ao alcançar 12 pontos, abriu dois de vantagem na comparação com a equipe de Linz.

A estreia do Lask Linz nas eliminatórias para Champions League aconteceu já na quarta fase diante do Basel, da Suíça, que havia sido responsável por tirar da disputa o PSV, da Holanda. No primeiro jogo, na Basileia, os austríacos fizeram 2 a 1. Depois, em casa, completaram o serviço marcando 3 a 1.

A forma atual do Club Brugge

O Brugge também fez sua estreia no processo seletivo para fase de grupos da Liga dos Campeões no estágio quatro. Diante do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, fez valer o mando de campo fazendo 1 a 0. Depois, na casa do rival, garantiu a vaga com o empate por 3 a 3.

O encontro, no entanto, deixou uma sequela para a partida desta terça-feira. O meio-campista Percy Tau, que foi expulso por aplicar uma cotovelada em rival, está suspenso e não poderá encarar o Lask Linz.

A equipe teve seu compromisso pela quarta rodada da temporada 2019/2020 da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga, na sexta-feira, 16 de agosto. Em casa, não passou do empate sem gols com o Eupen. Perdeu o aproveitamento de 100% no torneio, mas foi o suficiente para seguir na liderança. Agora com 10 pontos (três vitórias e um empate) tem a companhia do KV Mechelen.

Prognóstico e palpite final para Lask Linz x Club Brugge

O Lask Linz mostrou um futebol envolvente e capaz de se impor ao Basel mesmo atuando fora de casa. Em seus domínios, faz com que o prognóstico na vitória contra o Brugger seja a melhor opção de palpite para a partida desta terça-feira pela rodada de ida dos playoffs que vão definir os últimos participantes da Liga dos Campeões 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Lask Linz x Club Brugge:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h47 de 19/8/2019