La Equidad vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para La Equidad x Royal Pari

Nosso palpite: La Equidad vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para La Equidad x Royal Pari

Será conhecido nesta terça-feira, 16 de julho, o primeiro classificado para as quartas de final da edição 2019 da Copa Sul-Americana. La Equidad, da Colômbia, e Royal Pari, da Bolívia, farão o encontro de volta da fase de oitavas de final do torneio no estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Os colombianos estabeleceram vantagem de 2 a 1 ao vencer em solo boliviano. Dessa maneira, avançarão para o próximo estágio em caso de novo sucesso ou mesmo de empate. Até mesmo a derrota, desde que pelo placar mínimo, servirá para manter o time na luta pela taça. Os bolivianos precisam ganhar por margem de dois gols ou diferença de um tento, desde que balancem a rede ao menos três vezes. O vencedor do duelo cruzará com o ganhador do confronto entre os brasileiros Botafogo e Atlético-MG na etapa seguinte.

A Copa Sul-Americana está em sua terceira fase, a de oitavas de final. É a segunda desde a entrada dos times que foram eliminados da Copa Libertadores da América e ‘rebaixados’ para essa espécie de segunda divisão continental. Os confrontos são definidos em jogos de ida e volta. Avança quem soma maior número de pontos. Em caso de igualdades, saldo de gols e número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem, são os critérios de desempate. Caso não sejam suficientes, a decisão por pênaltis é o recurso final após o segundo confronto.

O desempenho recente de La Equidad

O time colombiano sofreu um gol logo aos sete minutos da primeira etapa no jogo de ida. Vargas colocou a bola na rede. Teve paciência para alcançar a reação, apesar da falta de pontaria. Com a posse de bola durante 60% do tempo, tentou 17 finalizações, mas só acertou duas delas, ambas nos minutos finais da segunda etapa.

Gonzales igualou o marcador aos 35 minutos e marcou o tento da virada dez minutos depois na sequência de uma cobrança de pênalti desperdiçada por Motta. Defensivamente, o time mostrou solidez. Permitiu aos bolivianos apenas seis tentativas de finalização. A única que foi na direção certa terminou no fundo da rede.

No sábado, 13 de julho, La Equidad fez sua estreia no Torneio Encerramento da Liga Aguila, o segundo turno do Campeonato Colombiano em sua temporada 2019. Como visitante, foi batido pelo Huila por 3 a 2.

No primeiro turno, o Torneio Abertura, sua campanha foi desastrosa. Terminou na décima sexta posição entre os 20 participantes. Com 22 pontos (quatro vitórias, dez empates e seis derrotas) não conseguiu avançar para os playoffs decisivos. Como visitante, apresentou números ligeiramente melhores. Teve a décima quinta melhor campanha com oito pontos (uma vitória, cinco empates e quatro derrotas) conquistados. Marcou oito gols e sofreu 12.

Na Copa Sul-Americana, o time superou o Deportivo Santani, do Paraguai, com duas vitórias, na segunda fase. Marcou 2 a 0 (casa) e 2 a 1 (fora). Na primeira fase, sua vítima também foi um time paraguaio. A batalha foi mais dura contra o Independiente, que disputa a Segunda Divisão. Depois de dois empates sem gols, avançou ao vencer a decisão por pênaltis.

A forma atual do Royal Pari

Com a estreia no Torneio Encerramento do Campeonato Boliviano marcado apenas para 22 de julho, em casa, diante do Always Ready, o Royal Pari contou com a semana livre visando à preparação para o confronto desta terça-feira.

O Royal Pari entrou em férias justamente depois do jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ele garantiu sua sobrevivência no torneio graças ao critério de desempate do gol assinalado fora de casa ao perder para o Macara, do Equador, por 3 a 2. No confronto de ida, fez valer o mando de campo marcando 1 a 0.

Na primeira fase, o time boliviano teve uma classificação mais dramática. Em casa, bateu o Monagas, da Venezuela, por 2 a 1. Como visitante, foi derrotado pelo mesmo placar. Só avançou ao levar a melhor na decisão por pênaltis.

No Torneio Abertura do Campeonato Boliviano, completou sua participação na décima primeira posição entre os 14 participantes. Acumulou 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 13 derrotas). Como mandante, apresentou o penúltimo desempenho. Ganhou 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 20.

Prognóstico e palpite final para La Equidad x Royal Pari

Tendo a chance de atuar em casa e com a vantagem do empate, La Equidad poderá explorar os contra-ataques a que o Royal Pari cedo ou tarde terá que se expor em busca de reverter o resultado. Assim, o prognóstico no sucesso dos colombianos surge como melhor opção de palpite para o confronto desta terça-feira pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para La Equidad x Royal Pari:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h41 de 15/7/2019