Krasnodar vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Krasnodar x Trabzonspor

Nosso palpite: Krasnodar vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Krasnodar x Trabzonspor

Em trajetória de reabilitação e defendendo uma sequência invicta de cinco partidas, o Krasnodar, da Rússia, recebe o Trabzonspor, da Turquia, nesta quinta-feira, 7 de novembro, em partida que é parte da programação da quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League, a primeira do segundo turno. O encontro terá como cenário o estádio Krasnodar, em Krasnodar. O início está previsto para 14h55 (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo C, que tem o Basel, da Suíça, na liderança, com sete pontos. O Getafe, da Espanha, é o segundo colocado com seis. Os russos estão na terceira posição com três pontos. A lanterna está nas mãos dos turcos, que fizeram um ponto.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Krasnodar

O Krasnodar chegou ao quinto jogo sem derrota (três empates e duas vitórias) no domingo, 3 de novembro, ao ficar no 2 a 2, em casa, contra o FK Rostov. A partida valeu pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Russo.

Com empate, alcançou o patamar de 29 pontos (oito vitórias, cinco igualdades e duas derrotas) na tabela de classificação. Está na quarta posição, quatro pontos abaixo do Zenit, líder, que disputa a Champions League.

O desempenho como mandante apresenta números superiores. O Krasnodar é o segundo melhor no ranking dos donos da casa do Campeonato Russo e segue invicto em seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 18 (cinco vitórias e três empates) tendo marcado 16 gols e sofrido sete.

A forma atual do Trabzonspor

Em situação bastante delicada na Europa League, o Trabzonspor também tropeçou na décima rodada da temporada 2019/2020 da Super Lig, a Primeira Divisão do Campeonato Turno. No sábado, 2 de novembro, atuando em seus domínios, levou 1 a 0 do Goztepe.

Ficou, dessa maneira, parado nos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas). Caiu para quinta posição na tabela de classificação, a primeira fora da região que conduz para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Está um ponto abaixo do Fenerbahce, quatro colocado.

A campanha como visitante é bem inferior. No ranking da Super Liga que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o Trabzonspor figura na décima posição. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois volto para casa com seis (uma vitória, três empates e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Trabzonspor

Mostrando estar em um melhor momento e contando com a vantagem de atuar em seus domínios, o Krasnodar tem o prognóstico em sua vitória contra o Trabzonspor como palpite mais adequado para o confronto desta quinta-feira pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Krasnodar x Trabzonspor:

Cotação de 1,57* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 18h12 de 5/11/2019