Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Kasimpasa x Ankaragucu

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Kasimpasa x Ankaragucu

Será aberta nesta sexta-feira, 30 de agosto, a terceira jornada da versão 2019/2020 da Super Lig, a Primeira Divisão do Campeonato Turco. Será a última antes da primeira interrupção da temporada para realização de jogos entre seleções. O Kasimpasa abrirá a programação de confrontos recebendo o Ankaragucu. O encontro terá como cenário o estádio Recep Tayyip Erdoğan, em Istambul. O pontapé inicial foi agendado para 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Kasimpasa

O Kasimpasa foi atropelado pelo Alanyaspor na jornada anterior. Atuando na condição de visitante foi goleado por 4 a 1 no sábado, 24 de agosto, em confronto pela segunda jornada da Super Lig.

Saiu em desvantagem ao levar o gol aos 29 minutos da etapa inicial através de Bakasetas, mas reagiu com rapidez empatando o duelo quatro minutos depois com tento assinalado de Thiam. No entanto, mesmo no primeiro tempo foi bastante inferior ao rival. Seu gol foi marcado na única finalização entre as três tentadas que teve a direção certa.

Na fase derradeira os donos da casa não sofreram uma ameaça sequer à sua meta, mantiveram a pressão ofensiva e chegaram aos gols aos nove (Cisse), 15 (Júnior Fernandes) e 44 (Bammou) minutos.

Dessa maneira, o Kasimpasa ficou estacionado na tabela de classificação com o ponto ganho em seu jogo de estreia. Em casa, ficou no 1 a 1 com o Trabzonspor. Assim, ocupa a décima quinta posição, a primeira fora da zona de rebaixamento.

A forma atual do Ankaragucu

O Ankaragucu ainda não venceu na temporada, mas também não perdeu. Suas duas primeiras partidas ficaram na igualdade. Na jornada de abertura da versão 2019/2020 do Campeonato Turco segurou o 0 a 0 diante do Konyaspor.

Suportou uma intensa pressão ao longo do confronto, mas evitou a derrota menos por seus méritos e mais pela falta de pontaria dos donos da casa, que criaram 23 oportunidades de finalização, mas só acertaram o alvo em quatro ocasiões.

No segundo encontro, o primeiro na condição de mandante, empatou com o Kayserispor por 1 a 1. Abriu o marcador aos 14 minutos da etapa derradeira com Orgill, mas não conseguiu segurar a vantagem. Nos acréscimos, Bulut igualou o placar.

Nada a reclamar diante do que ocorreu ao longo do confronto. Os visitantes produziram os mesmo número de chances de chutar a gol (15) e acertaram o alvo cinco vezes, assim como o Ankaragucu. Dessa maneira, a igualdade acabou fazendo justiça ao que aconteceu ao longo dos 90 minutos.

Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Ankaragucu

As duas equipes sinalizaram claramente que seus torcedores não devem ter esperanças de nada além do que a luta por posições intermediárias na tabela de classificação ao longo da temporada. O prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite para o confronto envolvendo Kasimpasa e Ankaragucu nesta sexta-feira pela terceira jornada da versão2 019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Kasimpasa x Ankaragucu:

Cotação de 3,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h47 de 28/8/2019