Juve vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Juventus x Verona

Nosso palpite: Juve vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Juventus x Verona

Após uma decepcionante estreia na Champions League, a Juventus volta suas atenções para o Campeonato Italiano. Neste sábado, 21 de setembro, recebe o Verona no Allianz Stadium, em Turim, como parte da programação da quarta rodada da versão 2019/2020 da Série A. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Juventus

A Velha Senhora esteve muito próxima de conseguir começar com vitória sua campanha na Champions League versão 2019. Abriu dois gols de vantagem contra o Atlético de Madrid, na capital espanhola. No entanto, mesmo em processo de implantação de um estilo de obsessão pela posse de bola, que é a meta de seu novo técnico, Maurizio Sarri, não conseguiu conservar a vantagem. Cedeu o empate, por 2 a 2, sofrendo o segundo tento aos 45 minutos da etapa derradeira.

Foi o segundo empate consecutivo. O primeiro havia sido ainda mais decepcionante. Na terceira jornada do Campeonato Italiano, a Juve, dominada em boa parte da partida contra a Fiorentina, não saiu do 0 a 0 tendo criado somente cinco oportunidades de finalização ao longo de todo o confronto. Muito pouco para um time que possui um elenco milionário.

Com sete pontos (duas vitórias e um empate), a Juve divide com o Bologna a vice-liderança do Campeonato Italiano. Está dois pontos atrás da Internazionale, único time que obteve aproveitamento de 100% nas jornadas iniciais. Para o duelo este sábado segue sem poder contar com o zagueiro Chiellini, o meia e atacante Douglas Costa e o atacante Mandzukic, lesionados.

A forma atual do Verona

O Verona, cuja luta é pura e simplesmente tentar evitar o rebaixamento para Série B, abriu sua campanha na temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano com o empate, em casa, por 1 a 1, com o Bologna. Resultado que acabou tendo ares de vitória por ter ficado em desvantagem numérica desde os 13 minutos da etapa inicial quando o defensor Pawel Dawidowicz foi expulso.

Na segunda jornada, fora de casa, deu um passo importante nessa batalha ao vencer, fora de casa, um rival direto nessa briga. Fez 1 a 0 no Lecce. A vitória foi conquistada com tento assinalado por Pessina aos 36 minutos.

Diante do Milan, em casa, no entanto, deixou o campo de mãos abanando. No domingo, 15 de setembro, pela terceira rodada, levou 1 a 0. Ainda terá que arcar com um prejuízo desta partida no confronto deste sábado. O atacante Mariusz Stepinski, que foi expulso logo aos 21 minutos do primeiro tempo, terá que cumprir suspensão automática.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Verona

Sarri claramente vem encontrando dificuldades para implantar na Juventus o padrão de jogo que deseja. No entanto, as limitações técnicas do Verona fazem com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite mais adequado para o duelo deste sábado pela quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Verona:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h38 de 20/9/2019