Juventus vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventus x Sassuolo

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Juventus x Sassuolo

Chegando ao último mês do ano sem ter perdido um jogo sequer na temporada 2019/2020, a Juventus enfrenta o Sassuolo neste domingo, 1º de dezembro. A partida é parte da programação da décima quarta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. Será realizada no Allianz Stadium, em Turim, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Juventus

Foi também no Allianz Stadium que na terça-feira, 26 de novembro, a Juventus derrotou o Atlético de Madrid, por 1 a 0, estendendo sua sequência invicta na temporada para 19 partidas. Foram 16 vitórias e três derrotas entre jogos da Serie A e Champions League.

A última derrota em confrontos oficiais aconteceu em 26 de maio, ainda pela versão 2018/2019, em que já havia sido campeã e contava com o técnico Massimiliano Allegri no comando. A Juve, fora de casa, levou 2 a 0 da Sampdoria.

O encontro com o time espanhol garantiu o primeiro lugar do grupo D, uma vez que a classificação para as oitavas de final estava assegurada com duas jornadas de antecedência.

No Campeonato Italiano, com 35 pontos (11 vitórias e dois empates), a Juve lidera com um ponto de vantagem na comparação com a Internazionale, segunda colocada. Em casa, venceu todos os seis jogos que disputou tendo assinalado 13 gols e sofrido seis.

A forma atual do Sassuolo

O Sassuolo tem seu início de temporada mais turbulento desde que subiu para divisão de elite do Campeonato Italiano. Derrotado, em casa, pela Lazio, por 2 a 1, na jornada anterior, não saiu da décima quarta posição na tabela de classificação.

Tem 13 pontos (quatro vitórias, um empate e sete derrotas). A vantagem em relação ao Genoa, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, é de quatro pontos. Sua defesa, com 23 gols sofridos, é a terceira mais vazada da Série A. O ataque, com 22 gols, até tenta compensar a fragilidade do setor, mas não tem sido capaz de deixar o time com saldo positivo.

A campanha como visitante é ainda inferior. O Sassuolo figura como décimo sexto colocado no ranking dos visitantes da Série A Italiana que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou fora de seus domínios voltou para casa com somente quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Sassuolo

A estratégia de montar um time ofensivo tem sido suficiente para manter o Sassuolo na divisão de elite do futebol italiano, mas apresenta problemas quando a equipe de depara com rivais de maior qualidade técnica. Dessa maneira, o prognóstico na vitória da Juventus é a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima quarta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Sassuolo:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h12 de 28/11/2019