Juventus vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Juventus x Internazionale

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Juventus x Internazionale

Um clássico italiano será o duelo encarregado de abrir a programação de confrontos desta quarta-feira, 24 de julho, pela International Champions Cup em sua versão 2019. No estádio do Centro Esportivo Olímpico de Nanjing, em Nanjing, na China, a Juventus vai enfrentar a Internazionale. O encontro envolvendo as duas equipes que foram derrotadas em suas partidas de estreia na competição tem início agendado para 8h30 (horário de Brasília).

Em sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC conta com 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente da Juventus

A Juventus fez sua estreia no International Champions Cup no domingo, 21 de julho. O jogo foi o primeiro da equipe na temporada 2019/2020 e marcou o início do trabalho do técnico Maurizio Sarri, contratado para substituir a Massimiliano Allegre, demitido ao final da temporada 2018/2019 quando falhou ao entregar o perseguido título da Liga dos Campeões.

Campeão da edição anterior da Liga Europa com o Chelsea, Sarri surpreendeu ao deixar no banco o goleiro Szczesny colando como titular o veterano Buffon, que retorna ao time depois de uma fracassada passagem pelo Paris Saint-Germain. Também deixou na reserva os recém-contratados De Ligt, que se tornou o segundo mais caro zagueiro do mundo, e o meia Rabiot. O trio acabou sendo acionado no tempo.

A Juve saiu em desvantagem no marcador. Lamela fez o primeiro gol inglês aos 30 minutos da etapa inicial. Chegou a virar com gols de Higuain, aos 11 minutos, e Cristiano Ronaldo, aos 15 minutos, da segunda fase. Mas Lucas igualou a disputa cinco minutos depois. A segunda virada aconteceu já nos acréscimos com um gol da intermediária feito por Harry Kane.

A forma atual da Internazionale

A Internazionale também está sob nova direção. Antonio Conte, que foi o antecessor de Sarri no Chelsea e, depois de ser trocado pelo compatriota ficou um ano desemprego, assumiu o cargo e como é de hábito já está reclamando da demora dos cartolas na contratação de reforços.

Antes da International Champions Cup, fez sua estreia no amistoso contra o Lugano, da Suíça, em que a Inter venceu por 2 a 1. No torneio amistoso, o começo foi com derrota. Os milaneses levaram 1 a 0 do Manchester United no sábado, 20 de julho.

Conte optou por manter a base titular até por volta dos 25 minutos da segunda etapa, quando intensificou as trocas. Foi nesse período que teve sua defesa vazada. Greenwood marcou aos 31 minutos quando o time inglês já estava completamente modificado e atuando com reservas.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Internazionale

Nenhuma das equipes teve boa atuação nas partidas e estreia. A Juve foi menos pior que a Inter e, por isso, o prognóstico em seu sucesso acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela International Champions Cup em sua versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Juventus x Internazionale:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h04 de 22/7/2019