Juventude vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Juventude x Paysandu

Nosso palpite: Juventude vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Juventude x Paysandu

A liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C estará em jogo neste sábado, 13 de julho, no confronto envolvendo Juventude e Paysandu, que estão separados por apenas dois pontos na tabela de classificação da Terceira Divisão do Brasileirão. A partida é parte da programação da décima segunda rodada da fase de classificação do torneio. Será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da prorrogação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Juventude

O Juventude fará seu segundo duelo seguido contra um time do Pará. Na jornada anterior, encarou o Remo, no Mangueirão, em Belém, e voltou com um ponto na bagagem ao segurar a igualdade sem gols.

Foi o suficiente para manter a equipe na ponta da tabela de classificação do grupo B da Série C do Brasileirão. O clube tem 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas). Um a mais que o também gaúcho São José, vice-líder, e três de vantagem em relação a outro time do Rio Grande do Sul, o Ypiranga, quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação para a segunda e decisiva etapa da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Como mandante, o time de Caxias do Sul apresenta um aproveitamento próximo da perfeição. Dos 15 pontos que disputou no estádio Alfredo Jaconi, colocou 13 na conta (quatro vitórias e um empate) tendo assinalado nove gols e sofrido somente um tento.

A forma atual do Paysandu

Com cinco gols sofridos em 11 confrontos, o Paysandu apresenta a defesa menos vazada entre os 20 clubes que estão na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro em sua versão 2019. O paredão é o grande responsável pela invencibilidade de seis confrontos apresentada pelo Papão.

O baixo poder ofensivo, no entanto, faz com que essa série tenha o dobro de empates (quatro) do que vitórias (duas). O time tem o pior ataque da Terceira Divisão do Brasileirão com seis tentos assinalados. Até o Atlético Acreano, equipe com menor pontuação na disputa, fez mais gols que o Papão. Balançou a rede dos rivais em sete oportunidades.

Na jornada anterior, todavia, o Paysandu conseguiu fazer 1 a 0 no Tombense, em Tombos, alcançando o patamar de 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas). Com a vitória, conseguiu se manter na quarta colocação do grupo B e encostar nos três primeiros colocados, que empataram na décima primeira jornada.

Como visitante, o time apresenta o melhor desempenho da chave B. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota). Assinalou quatro gols e sofreu três.

Prognóstico e palpite final para Juventude x Paysandu

Enfrentando o líder do grupo e ainda mais em seus domínios, o Paysandu não mudará seu padrão de jogo. Deverá montar um bloqueio defensivo tentando garantir ao menos mais um ponto. Qualquer coisa além disso será lucro. Não é a primeira vez que o Juventude se depara com esse cenário. Nas oportunidades anteriores mostrou capacidade para superar a dificuldade. Por isso, o prognóstico na vitória da equipe de Caxias do Sul é o palpite mais indicado para o confronto pela décima segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

Prognóstico e palpite final para Juventude x Paysandu :

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h56 de 11/7/2019