Inter vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Internazionale x Roma

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internazionale x Roma

Novamente ostentando a condição de líder do Campeonato Italiano em sua edição 2019/2020, a Internazionale entra em campo nesta sexta-feira, 6 de dezembro, no confronto que vai abrir a programação da décima quinta jornada da Série A. Vai receber a Roma no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O encontro tem pontapé inicial marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Internazionale

A Inter chegou a liderar a disputa nas jornadas iniciais e perdeu a ponta ao ser superada no clássico para Juventus em 6 de outubro. Também atuando em casa, levou 2 a 1. Desde então, se manteve na cola da Velha Senhora.

Na jornada anterior, aproveitou o tropeço da esquadra alvinegra que, em Turim, ficou no 2 a 2 com o Sassuolo. Ao marcar, em Milão, 2 a 1 no Spal, a Inter alcançou 37 pontos (12 vitórias, um empate e uma derrota) deixando os rivais um ponto para trás. Foi sua quinta vitória seguida na Série A.

Como mandante, no entanto, a equipe milanesa tem apenas a terceira melhor campanha do Campeonato Italiano. Dos 21 pontos que disputou como mandante conquistou 16 (cinco vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 13 gols e sofrido seis.

Terá uma decisão em seu estádio na próxima terça-feira, 10 de dezembro. Vai receber o Barcelona em jogo pela última rodada da fase de grupos da Champions League na vaga pelo segundo lugar do grupo F nas oitavas de final da disputa.

A forma atual da Roma

A Roma também está em trajetória de ascensão. Venceu suas três últimas partidas, duas delas pelo Campeonato Italiano. Bateu o Brescia, em casa, por 3 a 0, e o Verona, fora, por 3 a 1, na Série A.

Dessa maneira, alcançou o patamar de 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e duas derrotas) subindo para quinta posição na tabela de classificação. Ainda está fora da zona de classificação para próxima edição da Champions League.

Conseguiu, todavia, se igualar na pontuação ao Cagliari, quarto colocado e último time no pelotão de elite. Fica para trás apenas por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

O terceiro sucesso nessa série positiva da Roma foi na Europa League. Os romanos marcaram 3 a 0 no Basaksehir, na Turquia, assumindo a liderança do grupo J ao lado do Borussia Monchengladbach com oito pontos. Vai definir a situação na quinta-feira, 12 de dezembro, em casa, contra o Wolfsberger, da Áustria.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Roma

Embora tanto Internazionale quanto Roma, que trocaram de técnico no início da temporada, venham mostrando progresso, os milaneses vêm apresentando atuações em nível mais alto. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser o palpite mais indicado para o clássico desta sexta-feira na abertura da décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Internazionale x Roma:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h03 de 4/12/2019