Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Internacional x Santos

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internacional x Santos

Depois de demitir o técnico Odair Hellmann, o Internacional enfrenta o Santos neste domingo, 13 de outubro. A partida faz parte da agenda da vigésima quinta rodada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. Terá como cenário o estádio José Pinheiro Borda, o Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

Assim como aconteceu com a jornada 24, a vigésima quinta rodada é realizada dentro do período em que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções. Como a Confederação Brasileira de Futebol não respeita o calendário, alguns dos times sofrem desfalques. Para piorar, a entidade nacional ainda agrava a situação com convocações para equipes de base aumentando ainda mais o número de perdas.

O desempenho recente do Internacional

Depois de fracassar na Copa Libertadores da América, sendo eliminado em casa pelo Flamengo, e na decisão da Copa do Brasil, em que perdeu o título também no Beira-Rio diante do Athletico Paranaense, a gota d´água para o técnico Odair Hellmann foi a derrota, fora de seus domínios, para o CSA.

Na quarta-feira, 9 de outubro, o Colorado levou 1 a 0 da equipe alagoana estendendo para quatro confrontos (duas derrotas e dois empates) sua sequência sem sucessos no Campeonato Brasileiro. Porém, teve um fator agravante.

Ao ficar estacionado nos 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e oito derrotas), o Internacional foi alcançado pelo Grêmio na pontuação, ainda que não tenha perdido a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão, uma vez que leva vantagem no número de vitórias (11 a 10), que é o primeiro critério de desempate.

A decisão intempestiva dos cartolas deve fazer com que o time seja comandado por um treinador interino neste domingo. Nem isso os dirigentes foram capaz de decidir logo após a demissão de Hellmann. É possível que Ricardo Colbachini, técnico do time B, seja o escolhido. O Colorado segue invicto em seus domínios e é o segundo melhor mandante do Brasileirão. Dos 36 pontos que disputou como coluna um ganhou 30 (nove vitórias e três empates) marcando 20 gols e sofrendo sete.

A forma atual do Santos

O Santos viveu uma situação muito diferente na rodada de meio de semana. Tendo a oportunidade de disputar um clássico em seus domínios, derrotou o Palmeiras, por 2 a 0, reassumindo a vice-liderança do Brasileirão.

Chegou aos 47 pontos (14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas). É a mesma pontuação do Palmeiras. Leva, no entanto, vantagem no número de vitórias (14 a 13). A diferença para o Flamengo, líder, é de oito pontos.

Foi a terceira vitória seguida do Santos, que também apresenta a segunda melhor campanha do torneio como visitante. Dos 36 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 20 (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 12.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Santos

O Inter claramente está perdido nesta reta final de torneio. Talvez fique sem técnico até o final da disputa se resolver esperar por Thiago Nunes, que está no Athletico Paranaense e de acordo com o noticiário da imprensa local parece ser o preferido dos cartolas. O Santos é claramente mais organizado, mas tem limitações técnicas. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela vigésima quinta jornada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Santos:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h09 de 11/10/2019