Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Internacional x Fortaleza

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internacional x Fortaleza

Defendendo sua posição na zona de classificação para versão 2020 da Copa Libertadores da América, o Internacional recebe o Fortaleza neste domingo, 24 de novembro. A partida cumpre a tabela estabelecida da trigésima quarta rodada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. Terá como sede o estádio José Pinheiro Borda, o Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília).

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Internacional

O Colorado teve na jornada anterior um confronto direto na batalha para seguir na região que concede o direito de participar da próxima edição do torneio continental. Arrancou o empate sem gols com o Corinthians, em São Paulo.

Permaneceu, dessa maneira, na sétima posição, a última no pelotão de elite do Brasileirão. Tem 50 pontos (14 vitórias, oito empates e 11 derrotas). A pontuação é a mesma dos corintianos, que estão no oitavo posto. Levam desvantagem no número de vitórias (14 a 12), o primeiro critério de desempate.

O desempenho do Internacional como mandante é bastante superior. O time é o quarto melhor dono da casa do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou como coluna um ganhou 35 (dez vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo marcado 23 gols e sofrido dez.

O provável time para a partida é Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Neilton (Patrick); Guerrero.

A forma atual do Fortaleza

O Fortaleza teve duas partidas seguidas dentro de casa e fez valer o mando de campo alcançando os seis pontos possíveis. No clássico com o Vozão, marcou 1 a 0. No encontro com o CSA, marcou 3 a 0.

Chegou, dessa maneira, aos 42 pontos (12 vitórias, seis empates e 15 derrotas) subindo para décima segunda posição na tabela de classificação. Não apenas conseguiu se descolar da zona de rebaixamento como entrou na região que concede vaga para a disputa da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Abriu vantagem de sete pontos na comparação com o Fluminense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região de descenso. Embora os matemáticos tenham estabelecido em 45 pontos a zona de segurança, é possível que na edição atual do Brasileirão sejam necessários menos pontos para garantir a permanência na elite.

Como visitante, o Fortaleza tem a décima terceira melhor campanha do torneio. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 13 (três vitórias, quatro empates e nove derrotas) tendo marcado 20 gols e sofrido 29.

O zagueiro Paulão, que tem vínculo contratual com o Internacional e está emprestado ao Fortaleza, não pode atuar neste domingo.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Fortaleza

O Internacional não tem mostrado mesmo nos jogos caseiros a agressividade que demonstrava no começo da temporada. Diante de um Fortaleza mais relaxado com a proximidade do cumprimento de sua meta, o prognóstico no empate parece ser a opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela trigésima quarta rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Fortaleza:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h28 de 21/11/2019