Internacional vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Internacional x Athletico Paranaense

Nosso palpite: Internacional vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internacional x Athletico Paranaense

Será conhecido nesta quarta-feira, 18 de setembro, o vencedor da Copa do Brasil versão 2019. Internacional e Athletico Paranaense fazem no estádio José Pinheiro Borda, o gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, a partida de retorno das finais. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

O encontro de ida, na Arena da Baixada, terminou com vitória do Furacão por 1 a 0. Dessa maneira, o rubro-negro levará a taça, o prêmio de R$ 50 milhões destinado ao campeão e a vaga na versão 2020 da Copa Libertadores da América em caso de novo sucesso ou mesmo de empate.

Ao Colorado resta ganhar por margem igual ou superior a dois gols para reverter a situação. Vitória dos donos da casa por um tento de diferença faz com que a definição seja realizada através das cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Internacional

Não é a primeira vez que o Internacional se encontra nessa situação na Copa do Brasil. Nas quartas de final foi derrotado pelo Palmeiras na partida de ida, em São Paulo, por 1 a 0. Devolveu o marcador em Porto Alegre e avançou ao vencer a decisão por pênaltis. Foi seu momento de maior dificuldade na disputa.

Nas oitavas, estágio que fez sua estreia, passou com dois sucessos pelo Paysandu, e nas semifinais, repetiu a dose contra o Cruzeiro. O Colorado ostenta uma sequência invicta em seus domínios também no Brasileirão. Das dez partidas que disputou no Beira-Rio, ganhou oito e empatou duas assinalando 18 gols e sofrendo seis.

No domingo, 15 de setembro, indicando estar totalmente focado na decisão da Copa do Brasil, colocou uma equipe inteiramente reserva para enfrentar o Atlético-MG em Belo Horizonte. Mesmo assim colheu uma vitória, por 3 a 1, na décima nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Fechou o turno na quarta posição com 32 pontos (dez vitórias, três empates e seis derrotas). Nove abaixo do líder Flamengo.

Ganhou, no entanto, um problema para a decisão. Durante treinamento realizado no domingo, o meia D´Alessandro sentiu dores na coxa direita. O técnico Odair Hellmann tratou de minimizar o problema e assegurou que o veterano estará em campo nesta quarta-feira.

A forma atual do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense também entrou em campo no domingo, 15 de setembro, usou a mesma estratégia do Internacional, mas não conseguiu o mesmo sucesso. Em casa, foi derrotado pelo Avaí, lanterna do Brasileirão, por 1 a 0.

Ao ficar estacionado nos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e nove derrotas), caiu para décima primeira posição na tabela de classificação da edição 2019 do Campeonato Brasileiro. Mais surpreendente do que a derrota em casa para o pior time do Brasileirão foi a declaração do técnico Tiago Nunes, que aventou a possibilidade de pedir demissão após a decisão desta quarta-feira. Disse estar cansado e com problemas de saúdo. Algo que até então sequer havia sido aventado. Sinal de que problemas maiores podem estar acontecendo nos bastidores.

O Furacão não apresenta um bom desempenho quando atua fora de seus domínios. No Brasileirão, dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente oito (duas vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Esse problema,no entanto, não foi um obstáculo naquele que talvez tenha sido o maior desafio do time na Copa do Brasil. Contra o Flamengo, o Furacão ficou no 1 a 1 em casa. Saiu em desvantagem no Maracanã, conseguiu o empate e levou a melhor nos pênaltis.

Nas semifinais, a façanha não foi muito melhor contra o Grêmio, para quem perdeu por 2 a 0 em Porto Alegre, devolveu o placar na Arena na Baixada e voltou a se impor nas cobranças de penalidades máximas.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Athletico Paranaense

O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Internacional seja o palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira com o Athletico Paranaense no jogo de volta das finais da versão 2019 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Athletico Paranaense:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h23 de 16/9/2019