Suécia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Ilhas Faroe x Suécia

Nosso palpite: Suécia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ilhas Faroe x Suécia

Como parte da programação da quinta das dez jornadas previstas pelas eliminatórias para Euro 2020, a seleção da Suécia enfrenta nesta quinta-feira, 5 de setembro, a equipe das Ilhas Faroe. A partida será disputada no estádio de Tórsvøllur, em Tórshavn, na Ilhas Faroe, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo F, que tem a Espanha disparada na liderança da chave com 12 pontos ganhos. Suecos e romenos dividem o segundo posto com sete. A Noruega ocupa a quarta colocação com cinco pontos tendo logo a seguir Malta com três pontos. Os donos da casa do confronto desta quinta-feira ainda sem pontuar seguram a lanterna.

Betfair

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente das Ilhas Faroe

No caso das Ilhas Faroe, o objetivo possível nessas eliminatórias é disputar o quinto lugar na tabela de classificação com Malta. Perderam o jogo de ida desse ‘mata-mata’ por 2 a 1. Enquanto a equipe aguarda a partida de volta vai enfrentando os demais adversários na tentativa de evitar goleadas.

Até tem conseguido não passar por vexames. Contra os romenos, na casa dos rivais, levou 4 a 1. Em casa, contra a poderosa Espanha, o placar foi repetido. Novamente em seus domínios, diante da Noruega, a margem foi ainda menor, de 2 a 0.

Não há muito mais o que se esperar diante do número baixo de atletas disponíveis no país e da qualidade técnica limitada dos jogadores que atuam na seleção, que nas últimas nove partidas sofreu sete derrotas e empatou duas vezes.

A forma atual da Suécia

A Suécia teve na rodada dupla de junho das eliminatórias para Euro 2020 sua boa sequência no torneio interrompida na disputa pela liderança da chave com a Espanha. Atuando nos domínios da Fúria não conseguiu resistir aos favoritos e levou 3 a 0.

Ao não pontuar acabou permitindo a aproximação da Romênia, a quem havia batido, por 2 a 1, em casa, na partida de estreia no torneio, e aparentemente será sua adversária na luta pela segunda posição na tabela de classificação.

Além do encontro com as Ilhas Faroe, os suecos terão a Noruega no complemento da jornada dupla de setembro. O encontro será no domingo, dia 8, tendo a Suécia como mandante. No jogo de ida houve empate por 3 a 3.

Prognóstico e palpite final para Ilhas Faroe x Suécia

É imensa a diferença técnica entre as equipes e a situação apertada na luta pela segunda posição na classificação sequer permite acomodação aos suecos. Dessa maneira, o prognóstico na vitória da Suécia diante das Ilhas Faroe é a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de número cinco das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Ilhas Faroe x Suécia:

Cotação de 1,18* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h47 de 3/9/2019