Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Hungria x Uruguai

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hungria x Uruguai

De folga nas eliminatórias da Euro 2020, a Hungria recebe a seleção do Uruguai em amistoso nesta sexta-feira, 15 de novembro. A partida será disputada no estádio Puskás Ferenc, em Budapeste. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

Em ciclo preparatório para a Copa do Mundo do Catar de 2022 as seleções têm em novembro as últimas datas reservadas pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para realização de amistosos preparatórios. Apenas o continente asiático tem suas eliminatórias em andamento, mesmo assim abre espaço para jogos de treinamento entre suas equipes uma vez que propicia folga nos grupos com cinco componentes. O mesmo acontece nas eliminatórias para Euro 2020. Na África, os países estão envolvidos nas eliminatórias para Copa das Nações Africanas, o que torna mais apertado o calendário. O mesmo acontece nas Américas do Norte e Central, com compromissos pela Liga das Nações. Já na América do Sul, a agenda é livre.

O desempenho recente da Hungria

Depois de três derrotas seguidas, os húngaros conseguiram na última partida da jornada dupla de confrontos de outubro quebrar a sequência. Em casa, marcaram 1 a 0 na seleção do Azerbaijão. Dessa maneira, alcançaram o patamar de 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas).

Assumiram, dessa maneira, a vice-liderança do grupo E, conservando a esperança da classificação para fase final da Euro 2020. Estão dois pontos atrás da Croácia, líder, que também só tem mais um jogo por realizar, e têm dois pontos de frente na comparação com a Eslováquia, terceira colocada, que tem duas partidas a fazer. Pais de Gales, com oito pontos e dois jogos para disputar, é outra equipe que segue na briga.

A batalha final dos húngaros na competição será justamente contra os galeses. O encontro está agendado para terça-feira, 19 de novembro, na casa dos rivais. O amistoso desta sexta-feira serve de preparação para o combate, em que os húngaros deverão contar com uma margem de segurança. Em caso de não classificação, muito provavelmente terão a chance de disputar a repescagem.

Isso porque ficaram na segunda colocação do grupo 2 da Liga C, a Terceira Divisão da Liga das Nações da Uefa. A primeira posição foi da Finlândia, que deverá avançar para fase final da Euro 2020 através das eliminatórias, saindo da fila e cedendo seu lugar na repescagem aos húngaros.

A forma atual do Uruguai

Os uruguaios, com uma a base da equipe montada há bastante tempo sob o comando do técnico Oscar Tabarez, vai apenas cumprindo os compromissos nos períodos reservados para jogos entre seleções sem maiores preocupações pensando nas eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Em setembro, derrotou a Costa Rica, por 2 a 1, e ficou no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos nos dois primeiros jogos depois da participação na Copa América 2019, na qual acabou sendo eliminado pelo Peru na decisão por pênaltis nas quartas de final.

Em outubro, realizou uma espécie de mata-mata amistoso contra os peruanos. Na partida em casa, marcou 1 a 0. No segundo jogo, em solo peruano, ficou no empate por 1 a 1.

Prognóstico e palpite final para Hungria x Uruguai

Os uruguaios têm um padrão de jogo bem definido e têm feitos testes de um jogo para outro buscando novas soluções. Os húngaros estão em ritmo de competição e contam com o fator casa. O prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada para o amistoso desta quinta-feira.

Prognóstico e palpite final para Hungria x Uruguai:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h19 de 14/11/2019