Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Houston Dynamo x Los Angeles FC

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Houston Dynamo x Los Angeles FC

O Los Angeles FC, time de melhor desempenho na temporada 2019 da MLS (Major League Soccer), é o rival do Houston Dynamo nesta sexta-feira, 12 de julho. A partida faz parte da programação da temporada regular da liga. Será disputada no estádio BBVA Compass, em Houston. A bola deve começar a rolar a partir das 22h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está na segunda metade de sua temporada regular. Nesse estágio, os 24 clubes participantes, que foram divididos em duas conferências com 12 participantes cada, realizam partidas de ida e volta diante de times de seu bloco e encaram em turno único os adversários do outro pelotão. Ao final, os sete primeiros avançam para os playoffs, sendo que o campeão de cada uma das conferências conta com a vantagem de ‘pular’ as oitavas de final e entrar no estágio eliminatório de briga pelo título diretamente nas quartas de final.

O desempenho recente do Houston Dynamo

Envolvido em uma dura batalhar por vaga na pós-temporada, o Houston Dynamo sofreu uma derrota para o pior time da temporada na jornada anterior. Atuando na condição de visitante, levou 2 a 1 do Cincinatti. Foi sua quarta derrota nas últimas cinco partidas da liga de futebol profissional mais importante dos Estados Unidos.

Essa sequência provocou sua queda para sétima posição na Conferência Oeste. Está no limite da zona de classificação para os playoffs com 27 pontos (oito vitórias, três empates e sete derrotas). Somente um a mais que o Real Salt Lake, oitavo colocado. Dessa maneira, um novo deslize pode provocar sua saída do G7.

O fator casa, no entanto, tem pesado significativamente em favor dos texanos. Nesse critério, o Houston apresenta a segunda melhor campanha em sua conferência. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um, colocou 24 na conta (sete vitórias e três empates). Assinalou 20 gols e sofreu nove. É um dos três que seguem invictos como dono da casa. Os dois outros são o Los Angeles FC e Seattle Sounders.

A forma atual do Los Angeles FC

Depois de rodadas seguidas nos meios e finais de semana, a MLS teve uma semana livre em seu calendário, mas isso não significou folga para o Los Angeles FC, que precisou entrar em campo na quarta-feira, 10 de julho. Encarou o Portland Timbers pelas quartas de final da Copa dos Estados Unidos. Se na liga segue invicto em seus domínios, no torneio acabou sendo batido em seu estádio por 1 a 0.

Foi a segunda derrota nos últimos quatro jogos, o que pode sinalizar algum problema. No entanto, o time tem ‘gordura’ para queimar. Com 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e duas derrotas), o Los Angeles FC não apenas lidera a Conferência Oeste com nove pontos de vantagem na comparação com o Los Angeles Galaxy, vice-líder, como apresenta a melhor campanha de toda a liga. Acumulou sete pontos a mais que o Philadelphia Union, primeiro colocado na Conferência Leste, sendo que este último fez duas partidas a mais (21).

Mesmo na condição de visitante, o time californiano apresenta o melhor desempenho de sua conferência. Dos 30 pontos disputados como coluna dois, levou 18 (cinco vitórias, três empates e duas derrotas) para casa tendo assinalado 24 gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Houston Dynamo x Los Angeles FC

Em sua quinta partida seguida com intervalos curtos de recuperação é de se esperar alguma queda de rendimento do Los Angeles FC. Aliado ao bom desempenho caseiro do Houston Dynamo, isso faz com que o prognóstico no empate seja boa opção para o encontro desta sexta-feira pela temporada regular da MLS em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Houston Dynamo x Los Angeles FC:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h05 de 11/7/2019