Bahrein vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hong Kong x Bahrein

Nosso palpite: Bahrein vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hong Kong x Bahrein

Tendo a possibilidade de assumir a liderança isolada do grupo C da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022, a seleção do Bahrein vai encarar Hong Kong nesta quinta-feira, 14 de novembro, como parte da programação da quinta – última – jornada do primeiro turno da seletiva. O encontro será sediado no estádio Hong Kong, em Hong Kong, a partir das 9h (horário de Brasília).

Os bareinitas lideram a chave ao lado dos iraquianos com sete pontos acumulados em sete partidas. São seguidos de perto pelos iranianos, que têm seis pontos. Hong Kong e Cambodja dividem o quarto posto com um ponto.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Hong Kong

A equipe de Hong Kong estabeleceu a derrota de 2 a 0 como seu resultado padrão nas eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. Esse foi o placar de seus encontros Irã (casa) e Iraque (fora).

Até mesmo o amistoso preparatório que fez diante de Taiwan (casa) na data reservada para primeira rodada, na qual ganhou folga na tabela, teve esse marcador. A única exceção nessa série de fracassos foi o empate com os cambojanos.

No duelo que deve definir quem ficará com a lanterna do grupo, Hong Kong conseguiu arrancar a igualdade, por 1 a 1, no estádio dos rivais. Saiu em vantagem em tento assinalado por Tan aos 16 minutos da primeira etapa e cedeu o empate aos 33 minutos. Keo Sokpeng colocou a bola na rede.

A forma atual de Bahrein

Bahrein produziu na quarta jornada o resultado considerado mais surpreendente do grupo até agora. Atuando em seus domínios, derrotou a favorita seleção do Irã, por 1 a 0. Não foi uma vitória fruto do acaso.

Embora inferior tecnicamente, o time bareinita conseguiu dividir a posse de bola (até teve um pouco de vantagem nesse quesito 52% a 48%), foi ligeiramente inferior nas tentativas de finalização (7 a 10), porém apresentou maior eficiência nos tiros certos (quatro a dois).

Fez seu gol em cobrança de pênalti convertida por Al-Hardan aos 20 minutos da etapa final e conseguiu administrar a vantagem até o final. Como os iranianos vão enfrentar o Iraque em campo neutro nesta quinta-feira, têm chances reais de terminar a jornada na liderança isolada do grupo.

Prognóstico e palpite final para Hong Kong x Bahrein

A fragilidade de Hong Kong faz com que o prognóstico no sucesso do Bahrein seja a opção mais indicada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Hong Kong x Bahrein:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h10 de 13/11/2019