Holanda vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Holanda x Irlanda do Norte

Nosso palpite: Holanda vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Holanda x Irlanda do Norte

Em um confronto que tem potencial para provocar um tríplice empate na liderança do grupo C, a Holanda recebe a Irlanda do Norte nesta quinta-feira, 10 de outubro, no estádio De Kuip, em Rotterdã. A partida é parte da programação da sétima das dez jornadas previstas pelas eliminatórias para Euro 2020. Tem início previsto para 15h45 (horário de Brasília).

A chave tem a liderança dividida entre alemães, que estão de folga nesta jornada, e norte-irlandeses, com 12 pontos. Os holandeses, com nove pontos, ocupam a terceira colocação. A Bielorrússia, com três pontos, está no quarto posto. A Estônia, sem pontuar, segura a lanterna.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Holanda

Os holandeses acabaram ficando com a agenda atrasada devido à sua participação na fase final da versão da Uefa da Nations League. Depois de ficarem com o vice-campeonato da edição inaugural do torneio tendo perdido a decisão para Portugal, começaram a cumprir os compromissos remanejados na jornada dupla das eliminatórias para Euro 2020 de setembro.

Tiraram o atraso somando os seis pontos possíveis nos dois jogos realizados fora de seus domínios. A grande vitória foi no primeiro confronto. Marcaram 4 a 2, de virada, na Alemanha. No duelo seguinte, apenas confirmaram o favoritismo fazendo 4 a 0 na Estônia. Dessa vez, vão receber os norte-irlandeses e, na sequência, visitar os bielorrussos.

Em caso de igualdade na pontuação entre duas equipes, o confronto direto é o primeiro critério de desempate. Os holandeses já estão em vantagem em relação aos alemães nesse aspecto uma vez que em casa haviam sido derrotados por 3 a 2.

A forma atual da Irlanda do Norte

Os norte-irlandeses estão em situação que pode ser considerada confortável. Entraram no grupo como azarões. No momento, no pior dos cenários, têm uma vaga garantida na repescagem.

Mesmo que fiquem na terceira posição da classificação, como os holandeses foram os vencedores de seu grupo na fase inicial da Nations League, a Irlanda do Norte teria lugar garantido na tentativa de ficar com uma das quatro vagas restantes na final da Euro 2020.

Assim, poderá atuar como franco atirador nas jornadas que faltam. Se ficar entre os dois primeiros poderá garantir o lugar sem passar pelas eliminatórias. Porém, terá que produzir algum resultado fora do comum nos dois jogos que precisa fazer contra os holandeses e na partida derradeira diante da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Holanda x Irlanda do Norte

Os holandeses têm mostrado claros progressos em seu processo de renovação. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra a Irlanda do Norte é a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela sétima rodada das eliminatórias para edição 2020 da Euro.

Prognóstico e palpite final para Holanda x Irlanda do Norte:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h41 de 8/10/2019