Schalke vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hoffenheim x Schalke

Nosso palpite: Schalke vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hoffenheim x Schalke

Responsável por derrubar o poderoso Bayern de Munique, o Hoffenheim fechará neste domingo, 20 de outubro, a programação da oitava rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. Vai receber na Wirsol Rhein Neckar Arena, em Sinsheim, o Schalke. O confronto tem início marcado para 13h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Hoffenheim

O Hoffenheim foi o responsável por aprontar aquela que é considerada a maior zebra do torneio em suas primeiras jornadas. Na sétima rodada, marcou 2 a 1 no Bayer de Munique tirando o gigante bávaro do topo da tabela de classificação da Bundesliga.

Com o resultado, obtido na casa do adversário, alcançou o patamar de oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas). Iniciou a disputa da oitava jornada na décima segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão.

Como mandante, seu desempenho é ainda pior. O Hoffenheim figura como quarto pior dono da casa da Bundesliga. Dos nove pontos que disputou em seu estágio ganhou três (uma vitória e duas derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido oito.

A forma atual do Schalke

Depois de enfileirar uma sequência de três vitórias, o Schalke perdeu fôlego na sétima rodada. Atuando em casa diante do Colônia, que faz sua temporada de retorno à Bundesliga depois de uma breve passagem pela Segunda Divisão, não passou do empate por 1 a 1.

Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), iniciou a disputa da oitava jornada embolado com Bayern de Munique, Freiburg, Leipzig e Bayer Leverkusen na terceira colocação. Estavam dois pontos atrás do líder Borussia Monchengladbach.

Como visitante o Schalke segue invicto. Ganhou sete dos nove pontos que disputou. Depois do empate em seu primeiro jogo como coluna dois justamente diante do Borussia Monchengladbach, superou ao Padeborn (5 a 1) e Leipzig (3 a 1).

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Schalke

A vitória do Hoffenheim diante do Bayern de Munique pode ser creditada muito mais no desinteresse dos bávaros na partida depois de terem aplicado uma goleada de 7 a 2 no Tottenham na Champions league do que em uma atuação espetacular da equipe. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Schalke, que tem mostrado um padrão mais sólido de jogo e potencial de crescimento, parece ser o palpite mais adequado para o encontro deste domingo que fecha a programação da oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Schalke:

Cotação de 2,62* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h22 de 17/10/2019