Hoffenheim vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hoffenheim x Mainz

Nosso palpite: Hoffenheim vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hoffenheim x Mainz

Complementando a programação da décima segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão, Hoffenheim e Mainz têm seus caminhos cruzados neste domingo, 24 de novembro. O encontro será realizado na PreZero Arena, em Sinsheim. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Hoffenheim

O Hoffenheim entrará em campo defendendo uma sequência de seis vitórias. Cinco delas pela Bundesliga. A mais recente, de virada, fora de casa, por 2 a 1, contra o Colônia, antes da paralisação de duas semanas do torneio devido à realização de jogos entre seleções, levou o clube a 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas).

Isso fez com que o time iniciasse a disputa da décima segunda rodada na quinta posição da tabela de classificação com cinco pontos de desvantagem na comparação com o Borussia Monchengladbach, líder. Como mandante, contudo, o desempenho é inferior. O Hoffenheim figura na oitava colocação do ranking dos donos d casa do Campeonato Alemão. Dos 15 pontos que disputou em seus domínios colheu nove (três vitórias e duas derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A vitória que complementa a lista de sucessos foi pela segunda fase da Copa da Alemanha. Como visitante, o Hoffenheim marcou 2 a 0 no Duisburg grantindo o direito de avançar para as oitavas de final. Vai encarar, em confronto pré-agendado para o início de fevereiro, poderoso Bayern de Munique, a quem derrotou por 2 a 1 no Campeonato Alemão.

A forma atual do Mainz

Em situação delicada, o Mainz aproveitou o período de parada do Campeonato Alemão para colocar o time em ação no amistoso contra o Darmstadt. Buscando novas soluções, venceu o jogo disputado na sexta-feira, 15 de novembro, por 2 a 1.

Com nove pontos (três vitórias e oito derrotas), a única equipe que ainda não registrou empate na temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão, iniciou a disputa da décima segunda jornada no décimo sexto posto da tabela de classificação, o primeiro na zona de rebaixamento.

Tem um ponto de desvantagem na comparação com o Augsburg, décimo quinto colocado. O desempenho como visitante é ainda inferior. O time é o segundo pior nesse quesito. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou três (uma vitória e cinco derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido 21.

A defesa tem sido seu grande ponto fraco na disputa. Foram 30 gols sofridos. É a mais vazada da Bundesliga.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Mainz

Dono de um desempenho recente impecável depois de um início turbulento, o Hoffenheim tem o prognóstico em seu sucesso contra o Mainz o palpite mais indicado para o confronto que fecha neste domingo a programação da décima segunda rodada da temporada 2019/2002 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Mainz:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h11 de 20/11/2019