Hertha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hertha Berlin x Wolfsburg

Nosso palpite: Hertha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Wolfsburg

Contentes com seus resultados de estreia, Hertha Berlin e Wolfsburg voltam a campo neste domingo, 25 de agosto. O duelo será o responsável por encerrar a programação de encontros da segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. Será realizado no Olympiastadion, em Berlim, a partir das 13h (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Hertha Berlin

O Hertha não venceu. Mas o empate, por 2 a 2, diante do Bayern de Munique, campeão das sete últimas edições da Bundesliga, é quase tão bom quanto uma vitória. Ainda mais quando vem casado com uma atuação eficiente.

O time da capital alemã saiu em desvantagem no marcador. Foi vazado aos 24 minutos do primeiro com tento assinalado por Lewandowski. Mas terminou a etapa inicial na frente do placar. Lukebakio, aos 36 minutos, e Grujic, aos 38 minutos, promoveram a virada.

Na etapa final, tentaram resistir à pressão dos bávaros, que tiveram quase o triplo de tentativas de finalizações ao longo do confronto (17 a 6). Acabaram levando o segundo gol em cobrança de pênalti covertida por Lewandowski aos 15 minutos.

Embora tenham trocado de técnico colocando o croata Ante Covic no posto do húngaro Pal Dardai, o Hertha mostrou a característica que trouxe os melhores resultados na direção anterior. Fazer mais com menos. Produziu somente seis oportunidades de finalizar, acertou três no alvo e colocou duas na rede.

A forma atual do Wolfsburg

O Wolfsburg começou sua campanha na edição 2019/2020 afastando o fantasma da baixa produção na condição de mandante. Diante do Colônia, que faz sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol alemão depois de uma rápida passagem pela Bundesliga 2, marcou 2 a 1.

Foi uma vitória sem sustos. Marcou o primeiro gol aos 16 minutos do primeiro tempo com Arnold, ampliou aos 15 minutos da etapa final com Weghorst e só sofreu o gol nos acréscimos. Depois de Tercdde colocar a bola na rede não houve tempo sequer do Colônia pressionar em busca da igualdade.

Um avanço depois do trabalho acima do esperado que teve para superar a fase de abertura da Copa da Alemanha, em que eliminou o Hallescher após empate, por 3 a 3, no tempo regulamentar, seguida por vitória, por 2 a 0, na prorrogação. Vai enfrentar no próximo estágio o Leipzig.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Wolfsburg

A retomada do estilo minimalista de atuar do Hertha Berlin faz com que o prognóstico no sucesso do time da capital diante do Wolfsburg seja a melhor opção de palpite para o encontro que conclui neste domingo a programação de compromissos agendados pela segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Wolfsburg:

Cotação de 2,37* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h50 de 21/8/2019