Freiburg vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hertha Berlin x Freiburg

Nosso palpite: Freiburg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Freiburg

Ainda sem vencer sob a direção de Jurgen Klinsmann, o Hertha Berlin recebe o Freiburg, no Olympiastadion, em Berlim, neste sábado, 14 de dezembro, em encontro que faz parte da programação da décima quinta rodada da edição do Campeonato Alemão temporada 2019/2020. É a antepenúltima jornada do primeiro turno e antes da parada de inverno do torneio. O início da partida está previsto para 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Hertha Berlin

O time da capital não vence há oito partidas (três empates e cinco derrotas). Mas Klinsmnn fará apenas o terceiro jogo como treinador do Hertha. Sua estreia foi um desastre. Em casa, foi derrotado, por 2 a 1, para o Borussia Dortmund, sendo que atuou com um jogador a mais durante toda a segunda etapa (Hummels foi expulso no final do primeiro tempo deixando os visitantes com dez atletas).

O resultado colocou o Hertha Berlim na zona de rebaixamento. Essa situação não durou muito, Na jornada seguinte, ao empatar por 2 a 2 com o Einthacht Frankfurt, na casa do adversário, o clube conseguiu retomar a posição que havia perdido para o Fortuna Dusseldorf e deixou a região da degola.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e oito derrotas) ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação, a primeira fora do Z3. Tem a mesma pontuação do Dusseldorf, décimo sexto colocado, que fica para trás por levar vantagem na hora em que os critérios de desempate são levados em consideração.

Como mandante, o Hertha mantém o padrão de pontuação. É o quarto pior dono da casa da Bundesliga. Dos 18 pontos que disputou em seu estádio ganhou seis (duas vitórias e quatro derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 14.

Provável escalação do Hertha Berlin

Hertha Berlin na temporada atual

A forma atual do Freiburg

O Freiburg não deixou escapar a chance de fazer valer o mando de campo na jornada anterior. Diante do Wolfsburg, marcou 1 a 0 e alcançou os 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas) que lhe permitiram permanecer no topo da tabela de classificação.

Divide com Schalke e Bayer Leverkusen o quarto posto, porém, quando usados os critérios de desempate, acaba figurando na quinta colocação, na zona de classificação para Europa League, mas um posto abaixo da região que rende vaga para edição 2020/2021 da Champions League.

Depois de passar a última temporada sob ameaça de rebaixamento, mostrou uma evolução gigantesca. Como visitante, o desempenho é ligeiramente inferior. Apresenta a sexta melhor campanha nesse critério. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Freiburg

Freiburg na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Freiburg

Klinsmann mostrou ao comandar as seleções de Alemanha e Estados Unidos que está longe de ser um técnico brilhante. Mesmo assim, o Hertha Berlin tem apresentado um futebol muito abaixo do potencial de seu elenco, o que indica que deverá exibir melhorias mesmo sob sua direção. Passa, no entanto, por um processo de transição diante de um Freiburg mais consistente. Isso faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja indicado como palpite mais adequado para o confronto deste sábado pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Freiburg:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h23 de 11/12/2019