Hertha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Hertha Berlin x Fortuna Dusseldorf

Nosso palpite: Hertha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Fortuna Dusseldorf

Em trajetória de reação, o Hertha Berlin vai receber o Fortuna Dusseldorf, no Olympiastadion, nesta sexta-feira, 4 de outubro, na capital alemã, em confronto que dará a largada na programação da sétima rodada da versão 2019/2020 da Bundesliga. A partida tem pontapé inicial agendado para 15h30 (horário de Brasília).

Betfair

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Hertha Berlin

O Hertha passou as quatro primeiras temporadas da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão sem conseguir vencer. Só conseguiu quebrar essa série quando recebeu o Paderborn, que faz sua primeira temporada na divisão de elite, marcando 2 a 1.

Porém, com a porteira aberta, aplicou no domingo, 29 de setembro, uma goleada de 4 a 0, fora de casa, no tradicional Colônia, que também estava na Segunda Divisão na temporada passada e retorna à Bundesliga.

Ao alcançar sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), o Hertha saltou para décima posição na tabela de classificação, quando considerados os critérios de desempate uma vez que o Werder Bremen, décimo primeiro colocado, tem a mesma pontuação.

Para encarar o Fortuna Dusseldorf tem uma baixa certa. Com lesão no tornozelo, Albrecht está fora de ação. Maier (joelho) e Pekarik (panturrilha) ainda são considerados dúvidas para o encontro desta sexta-feira.

A forma atual do Fortuna Dusseldorf

Depois de garantir com tranquilidade sua permanência na divisão principal do futebol alemão em seu primeiro ano de Bundesliga, o Fortuna Dusseldorf tem encontrado maiores dificuldades no início da temporada 2019/2020, seu segundo ano de Bundesliga.

Não vence há quatro rodadas (três derrotas e um empate). Com quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas), ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação. Tem um ponto de frente na comparação com o Mainz, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

Parte da responsabilidade por esse cenário pode ser colocado na conta do grande número de contusões nesse início de disputa. Oito atletas estão entregues aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para a partida desta sexta-feira. Dono de recursos econômicos modestos, o Fortuna Dusseldorf não possui plantel em quantidade e qualidade suficientes para repor tantas perdas.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Fortuna Dusseldorf

Em trajetória de ascensão, atuando em casa e contra um rival abalado por muitos desfalques, o Hertha Berlin tem o prognóstico em sua vitória contra o Fortuna Dusseldorf como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela sétima rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Fortuna Dusseldorf:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h51 de 2/10/2019