Hertha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Hertha Berlin x Dresden

Nosso palpite: Hertha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Dresden

O Hertha Berlin recebe o Dynamo Dresden nesta quarta-feira, 30 de outubro, como parte da programação da segunda fase da edição 2019/2020 da Copa da Alemanha. A partida será disputada no Olympiastadion, em Berlim. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

A Copa da Alemanha reúne equipes de todas as divisões do futebol do país, profissionais e semiprofissionais. Ela começou com 64 clubes. Nesse segundo estágio, 32 jogam pela sobrevivência. Tem formato único do começo ao fim. É disputado em partida única. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os métodos oferecidos para definição.

O desempenho recente do Hertha Berlin

O Hertha Berlin teve sua sequência invicta, que atingiu quatro partidas (três vitórias e um empate), quebrada pelo Hoffenheim. Em casa, levou 3 a 2 do Hoffenheim em confronto pela nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Ao ficar estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas), caiu para décima primeira posição na tabela de classificação da Bundesliga. Está quatro pontos abaixo do Leipzig, sexto colocado e último time na região que conduz para disputa de torneios internacionais na próxima temporada, e tem vantagem de quatro pontos em relação ao Colônia, décimo sexto colocado e primeiro na zona do rebaixamento.

Como mandante, o Hertha é o décimo melhor da Bundesliga. Disputou 12 pontos como coluna um e ganhou seis pontos (duas vitórias e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido oito. Na Copa da Alemanha, teve uma estreia tranquila contra o Eichstatt. Atuando como visitante goleou por 5 a 1.

A forma atual do Dresden

O Dynamo Dresden, que já teve passagem pela divisão de elite do futebol alemão, agora está na Bundesliga 2. No sábado, 26 de outubro, entrou em campo par cumprir compromisso pela décima primeira jornada da temporada 2019/2020.

Em casa, foi derrotado, por 1 a 0, pelo Arminia Bielefeld ampliando para quatro partidas sua lista de fracassos consecutivos. Parado nos nove pontos (duas vitórias, três empates e seis derrotas), ocupa a décima sétima – penúltima – posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Está três pontos abaixo do Osnabruck, décimo quinto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Como visitante, apresenta a pior campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente dois (dois empates e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 12.

Na Copa da Alemanha, abriu sua participação em partida contra o Fortuna Dusseldorf, que está na Primeira Divisão do Campeonato Alemão, e aprontou uma zebra na primeira rodada ao eliminar o rival com uma goleada por 3 a 0.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Dresden

Atuando em seus domínios e com vantagem técnica, o Hertha Berlin tem o prognóstico em sua vitória diante do Dresden como opção mais adequada de palpite para a partida desta quarta-feira pela segunda fase da edição 2019/2020 da Copa da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Dresden:

Cotação de 1,34* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h33 de 29/10/2019