Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hertha Berlin x Borussia Monchengladbach

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Borussia Monchengladbach

Hertha Berlin e Borussia Monchengladbach fecham a programação de jogos deste sábado, 21 de dezembro, da décima sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão, a última do primeiro turno. Depois da jornada, o torneio sofrerá sua paralisação de inverno e só será retomado na segunda quinzena de janeiro. O duelo terá como palco o Olympiastadion, em Berlim. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Hertha Berlin

O Hertha Berlin obteve na quarta-feira, 18 de dezembro, sua segunda vitória seguida sob o comando de Jurgen Klinsmann. Após fazer 1 a 0, em casa, no Freiburg, repetiu a dose no Bayer Leverkusen, dessa vez no estádio do rival. Estendeu, dessa maneira, a sequência invicta sob o novo comando para três partidas. Ela foi iniciada com o empate por 2 a 2 com o Eintracht Frankfurt que tirou o time da zona de rebaixamento.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e oito derrotas), o Hertha iniciou a disputa da última jornada do primeiro turno na décima terceira posição apresentando frente de quatro pontos na comparação com o Werder Bremen, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como mandante segue o padrão de pontuação. É também o décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um colocou nove na conta (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido 14.

Provável escalação do Hertha Berlin

Hertha Berlin na temporada atual

A forma atual do Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach retomou na quarta-feira, 18 de dezembro, a liderança do Campeonato Alemão. Fez a lição de casa derrotando o Paderborn, lanterna do torneio, por 2 a 0. Ainda contou com o empate do Leipzig, que o havia ultrapassado na jornada anterior, por 3 a 3, contra o Borussia Dortmund, fora de seus domínios.

Assim, chegou aos 34 pontos (11 vitórias, um empate e quatro derrotas), ficando em pé de igualdade com o time de Leipzig, ainda que leve desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. Porém, tem frente que quatro pontos em relação a Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que dividem o terceiro posto.

O desempenho como visitante é significativamente inferior. Nesse quesito, o time apresenta a quinta melhor campanha da Bundesliga. Dos 21 pontos que disputou como visitante colocou 12 na conta (quatro vitórias e três derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido sete tentos.

Chega ao final da primeira metade da temporada com uma série de baixas. Bennets, Lainer, Mayer, Musel, Poulsen e Villalba estão aos cuidados do departamento médico e não poderão atuar neste sábado.

Provável escalação do Borussia Monchengladbach

Borussia Monchengladbach na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Borussia Monchengladbach

Em trajetória de crescimento, o Hertha Berlin poderá impor dificuldades diante de um Borussia Monchengladbach que mostrou mais qualidade ao longo da temporada. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela última rodada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Borussia Monchengladbach:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h31 de 19/12/2019