Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Guarani x Sport

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Guarani x Sport

No único confronto desta quinta-feira, 31 de outubro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani recebe o Sport. O encontro faz parte da programação da trigésima segunda rodada da edição 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. Terá como cenário o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Guarani

O Bugre não vence há três partidas. Foram duas derrotas e um empate nessa série, que teve como resultado mais recente justamente a igualdade. O Guarani ficou no 1 a 1, em Sorocaba, contra o São Bento no sábado, 26 de outubro.

Chegou, assim, aos 36 pontos (dez vitórias, seis empates e 15 derrotas). Foi o suficiente para ficar na décima quarta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, fora da zona de rebaixamento. Tem quatro pontos de vantagem na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho como mandante é significativamente superior. No ranking da Segunda Divisão do Brasileirão que só leva em consideração os resultados que as equipes conquistam em seus domínios, o Bugre figura na nona posição. Dos 45 pontos que disputou como coluna um ganhou 25 (oito vitórias, um empate e seis derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 14.

O volante Igor Henrique, com lesão muscular, deve ficar fora da partida desta quinta-feira. Felipe Guedes, suspenso, também é baixa certa. Luiz Gustavo e Deivid, recuperados de lesão, devem ficar à disposição do técnico Thiago Carpini.

A forma atual do Sport

Enquanto o Guarani faz as contas para somar os pontos necessários para escapar da degola, a matemática é usada para o Sport visando à garantia do acesso para edição 2020 do Campeonato Brasileiro, que está muito próxima.

Com 56 pontos (14 vitórias, 14 empates e duas derrotas), o Leão ocupa a segunda posição na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, seis pontos abaixo do líder Sport e oito pontos acima do América-MG, quinto colocado e primeiro time fora da região de acesso.

Os matemáticos consideram 65 pontos a margem de segurança para garantir um lugar na elite do futebol brasileiro. Restando 21 em disputa, conquistar mais nove não parece ser uma tarefa das mais difíceis para o time que mais vezes pontuou na temporada 2019 da Série B. O Sport fez isso em 28 das 31 partidas que disputou.

No confronto desta quinta-feira defenderá uma invencibilidade que atingiu oito partidas (cinco vitórias e três empates) com o 2 a 1 marcado, em casa, no Paraná, na jornada anterior. O atacante Yan, que sentiu dores na coxa, foi cortado da delegação que viajou para Campinas.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Sport

Com poucos pontos faltando para que as duas equipes cumpram seu objetivo, o prognóstico no embate acaba sendo boa opção de palpite para o duelo entre Guarani e Sport na partida desta quinta-feira pela trigésima segunda rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Sport:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h31 de 30/10/2019