Londrina vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Guarani x Londrina

Nosso palpite: Londrina vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Guarani x Londrina

Com crise dos dois lados, Guarani e Londrina duelam neta quarta-feira, 28 de agosto, em confronto pela décima nona rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro, a ultima do primeiro turno. A partida será disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília).
Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Guarani

Ainda sem ter conseguido um substituto para o técnico Roberto Fonseca, o Guarani fez sua preparação para o encontro desta quarta-feira. Depois de receber um não de Gilson Kleina, profissional que tem forte identificação com a Ponte Preta, clube que é seu maior rival, o Bugre resolveu escolher como alvo justamente o técnico Jorginho, que foi demitido pela Macaca após o empate, por 2 a 2, como Sport na décima oitava jornada da Segunda Divisão do Brasileirão.

A procura pelo terceiro treinador na edição 2019 da Série B deixou em segundo plano a preparação para o encontro desta quarta-feira. No domingo, 25 de agosto, o auxiliar Thiago Carpini foi o responsável por comandar o time contra o América-MG. O Coelho marcou 3 a 2 ampliando a sequência de derrotas do Bugre para quatro partidas. É provável que Carpini seja mantido na direção para o encontro desta quarta-feira se não houver definição do substituto de Fonseca.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e 11 derrotas), o Guarani está na vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e dela não sairá. A diferença para o Criciúma, penúltimo colocado, é de cinco pontos. A desvantagem em relação ao Vitória, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, era de seis pontos antes do início da última jornada do turno inicial da edição 2019 da Série B do Brasileirão.

A forma atual do Londrina

O Londrina resolveu apostar em um velho conhecido do clube para tentar uma reação na Série B do Brasileirão. Claudio Tencatti substituiu Alemão já na partida de sábado, 24 de agosto, em casa, diante do São Bento, que assim como Guarani está na zona de rebaixamento.

A estreia do técnico que chegou a quebrar recorde de permanência no cargo foi desastrosa. O Tubarão apanhou de 4 a 2 estendendo para cinco confrontos (três derrotas e dois empates) seu jejum de vitórias.

Ao ficar parado nos 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e sete derrotas) caiu para nona posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da jornada de número 19 cinco pontos abaixo do Sport, que na quarta posição fechava a zona de acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

Como visitante, o Londrina tem números inferiores de aproveitamento. É o décimo terceiro no ranking desse quesito na Série B do Brasileirão. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois levou oito (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 14.

O atacante Safira, que recebeu o terceiro cartão amarelo no encontro com o São Bento, terá que cumprir suspensão com o Guarani. Será substituído por Júnior Pirambu.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Londrina

Embora os dois times apresentem desempenho ruim nas últimas jornadas, há diferença significativa entre eles. O Guarani em nenhum momento mostrou futebol que qualidade ao longo da disputa do torneio. O Londrina já teve bons momentos. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Tubarão parece ser a opção mais adequada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela última jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Londrina:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h59 de 26/8/2019