Cuiabá vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Guarani x Cuiabá Esporte

Nosso palpite: Cuiabá vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Guarani x Cuiabá Esporte

Dividindo com o América-MG a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani recebe o Cuiabá Esporte nesta terça-feira, 23 de julho, em confronto que faz parte a programação da décima primeira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão em sua edição 2019. A partida será disputada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Guarani

Será o primeiro jogo do Bugre em casa sob a direção de Roberto Fonseca, que fez sua estreia no time após a paralisação da Série B do Brasileirão devido à realização da Copa America com dois jogos na condição de visitante.

No primeiro, em Maceió, foi batido pelo CRB por 2 a 1. Na sequência, conseguiu pontuar ao segurar o 0 a 0 contra o Botafogo-SP no sábado, 20 de julho, o que o levou para seis pontos (uma vitória, três empates e seis derrotas). A pontuação é a mesma do América-MG, último colocado da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Guarani leva vantagem no desempate e acaba ficando com a décima nona – penúltima – posição.

Como mandante, o Guarani disputou 12 pontos. Ganhou quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido cinco. O volante Ricardinho, que cumpriu suspensão na partida em Ribeirão Preto devido ao acúmulo de cartões amarelos, está liberado para atuar.

A forma atual do Cuiabá Esporte

O Cuiabá Esporte teve uma retomada de campanha superior ao de seu rival desta terça-feira. Como visitante, bateu o Vitória, em Salvador, por 1 a 0. Na sequência, em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Sport.
Chegou, dessa maneira, ao patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas), passando a ocupar a décima terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como visitante, seu desempenho é bem melhor. No ranking da Segunda Divisão do Brasileirão que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o Cuiabá é o sexto colocado. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O técnico Itamar Schulle tem duas baixas para o confronto. Lesionados, o meia Escudero e o atacante Júnior Todinho foram vetados pelo departamento médico. Já o zagueiro Ednei, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, volta a ficar à disposição do treinador. O provável time para a partida é Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan, Alê e João Henrique (Jean Patrick); Felipe Marques e Caio Dantas (Rincon ou Hugo Cabral).

Prognóstico e palpite final para Guarani x Cuiabá Esporte

Forçado pelas circunstâncias, o Guarani obrigatoriamente terá que assumir uma postura mais ofensiva. É contra adversários que atuam dessa maneira que o Cuiabá Esporte tem obtido seus melhores resultados. O desespero da equipe campineira faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Cuiabá Esporte:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h09 de 22/7/2019