Granada vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Granada x Mallorca

Nosso palpite: Granada vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Granada x Mallorca

Esperando que o tempo de paralisação do Campeonato Espanhol tenha servido para colocar a casa em ordem, o Granada recebe o Mallorca, no limite da zona de rebaixamento, neste domingo, 5 de janeiro, em confronto que faz parte da programação da décima nona jornada da versão 2019/2020 de LaLiga, a última do primeiro turno. O encontro terá como sede o estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada. O pontapé inicial está marcado para 8h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Granada

Poucos times celebraram tanto a paralisação de pouco mais de duas semanas de final de ano do que o Granada. Nas últimas nove partidas de 2019, incluindo seu jogo de estreia na Copa do Rei da Espanha, o clube, que faz sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol espanhol e chegou a liderar o torneio, conseguiu uma vitória apenas, empatou duas vezes e derrotou o campo derrotado em seis oportunidades.

Isso fez com que despencasse na tabela de classificação de LaLiga. Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e oito derrotas), iniciou a disputa da última rodada do primeiro turno na décima primeira posição. Seis pontos abaixo do Getafe, sexto colocado, que fechava o bloco de equipes que teriam lugar em torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. O Granada figura na décima posição no ranking do Campeonato Espanhol que leva em consideração apenas os resultados dos times em seus estádios. Dos 27 pontos que disputou como coluna um colheu 16 (cinco vitórias, um empate e três derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Granada

Granada na temporada atual

A forma atual do Mallorca

O desempenho do Mallorca não foi muito melhor que seu rival deste domingo na reta final de 2019. Também usando o mesmo recorde das nove últimas partidas conseguiu duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Com 15 pontos (quatro derrotas, três empates e 11 derrotas), começou a décima nona jornada na décima sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, a primeira fora da zona de rebaixamento, com vantagem de um ponto na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado.

A performance como visitante, contudo, mostra números melhores. É o décimo quarto colocado no ranking de LaLiga que contabiliza somente os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 14 (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Mallorca

Mallorca na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Granada x Mallorca

Depois do período de intervalo, o potencial já mostrado pelo Granada faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Mallorca seja o palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela décima nona jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Granada x Mallorca:

Cotação de 1,91* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h07 de 31/12/2019