Granada vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Granada x Levante

Nosso palpite: Granada vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Granada x Levante

Na tentativa de retornar à zona de classificação para competições internacionais, o Granada tem o Levante em seu caminho neste sábado, 14 de dezembro. O confronto é parte da programação da décima sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, a antepenúltima do primeiro turno. Será realizado no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, a partir das 9h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente de Granada

O Granada, que chegou até mesmo a ocupar a liderança da edição 2019/2020 de LaLiga, despencou na tabela de classificação. Ficou cinco jornadas sem vencer (quatro derrotas e um empate).

Conseguiu, no entanto, quebrar essa sequência no sábado, 7 de dezembro, ao superar, em casa, o Alavés. Marcou 3 a 0. Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e seis derrotas), passou a ocupar a nona colocação. Está dois pontos abaixo do Athletic Bilbao, sexto colocado e último time na região que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

‘Caçula’ na divisão de elite do Campeonato Espanhol, o Granada tem desempenho superior como mandante. É o sexto melhor no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 24 pontos que disputou como coluna um colheu 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Granada

Granada na temporada atual

A forma atual do Levante

O Levante não passa por seu melhor momento. Foi derrotado em três das últimas quatro partidas. Também teve seu compromisso na jornada anterior do Campeonato Espanhol no sábado, 7 de dezembro. Depois de fazer 2 a 0 no Valencia, levou a virada e perdeu por 4 a 2.

Ainda terá que administrar uma baixa para o encontro deste sábado como sequela do encontro. O defensor Eliseo Falcon (uma partida na versão 2019/2020 de LaLiga, sem gol) foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.

Engrossa uma longa lista de desfalques por lesão. Ela conta com os defensores Erick Cabaco (seis jogos, sem gol), Oscar Duarte (cinco jogos, sem gol), Ivan Lopez (sem atuações), Sergio Postigo (dez jogos, um gol), Rober (sem atuações) e Ruben Vezo (14 jogos, sem gol); e o meio-campista Gonzalo Melero (dez jogos, um gol).

Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e oito derrotas), o Levante é o décimo segundo colocado na tabela de classificação de LaLiga. Como visitante, apresenta o décimo quinto melhor desempenho do torneio. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois ganhou seis (duas vitórias e seis derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 16.

Provável escalação do Levante

Levante na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Granada x Levante

Diante de um rival bastante desfalcado e que apresenta um comportamento bastante tímido quando atua como visitante, o Granada tem o prognóstico em sua vitória contra o Levante como melhor palpite para o encontro deste sábado pela décima sétima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Granada x Levante:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h04 de 11/12/2019