Real Madrid vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Getafe x Real Madrid

Nosso palpite: Real Madrid vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Getafe x Real Madrid

Assumindo o papel de caçador, o Real Madrid retoma neste sábado, 4 de janeiro, sua participação no Campeonato Espanhol versão 2019/2020 depois do recesso do final de ano. Vai enfrentar o Getafe em partida pela décima nona jornada de LaLiga, a última do primeiro turno. O encontro será realizado no estádio Coliseum Alfonso Perez, em Getafe, a partir das 12h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Getafe

O Getafe fechou 2019 com derrota. Fora de casa, levou 1 a 0 do Villarreal. O resultado quebrou uma sequência invicta de oito partidas. Foram dois empates e seis vitórias que asseguraram a classificação da equipe para segunda fase da Europa League e terceira etapa da Copa do Rei da Espanha.

No Campeonato Espanhol, com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e quatro derrotas), o Getafe iniciou a disputa da décima nona rodada na sexta posição, a última que rende vaga em competições internacionais na próxima temporada.

Como mandante, seu desempenho é ainda superior. Figura como quarto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio colheu 18 (cinco vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 17 gols e sofrido sete.

Ainda terá que arcar no jogo deste sábado com um prejuízo da partida contra o Villarreal. O defensor Mathias Miramontes, que foi expulso, não poderá atuar. Precisará cumprir suspensão automática.

Provável escalação do Getafe

Getafe na temporada atual

A forma atual do Real Madrid

O último resultado de 2019 não foi o que o Real Madrid desejava. Atuando em casa diante do Athletic Bilbao, a equipe não saiu do 0 a 0, o que levou à perda da liderança do Campeonato Espanhol. Com 37 pontos (dez vitórias, sete empates e uma derrota), os merengues viram o Barcelona, que bateu o Alavés por 4 a 1, ficar sozinho na ponta da tabela de classificação ao alcançar 39.

A igualdade, no entanto, bastou para estender a sequência invicta do clube da capital, que chegou a 13 confrontos. Foram oito vitórias e cinco empates. O time, no entanto, vinha perdendo fôlego, algo sinalizado com as três igualdades nas partidas mais recentes. Assim, a paralisação pode ter sido positiva.

Como visitante, o Real Madrid está invicto em LaLiga. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois conquistou 21 (seis vitórias e três empates) tendo marcado 20 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Real Madrid

Real Madrid na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Getafe x Real Madrid

Tendo contado com um tempo para recuperar fisicamente seu elenco, o Real Madrid, em superioridade técnica, tem o prognóstico em seu sucesso, mesmo atuando como visitante, o palpite mais adequado para a partida contra o Getafe neste sábado pela última jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Getafe x Real Madrid:

Cotação de 1,75* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h06 de 31/12/2019