Liverpool vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Genk x Liverpool

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Genk x Liverpool

Após ter sua sequência de vitórias interrompida no Campeonato Inglês, o Liverpool volta suas atenções nesta quarta-feira, 23 de outubro, para a disputa da terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League, a última do primeiro turno. Vai encarar o Genk na Luminus Arena, em Genk, na Bélgica. O início está previsto para 16h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo E, que tem o Napoli isolado na liderança com quatro pontos. Os ingleses dividem com o Salzburg, da Áustria, a segunda colocação. Somaram três pontos. Os belgas, com um ponto, estão na quarta posição.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Genk

O Genk também não teve o resultado que esperava no sábado, 19 de outubro, pela décima primeira rodada da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga. Atuando fora de seus domínios, foi batido, por 1 a 0, pelo Standard Liége, time que disputa a Europa League.

Ao ficar estacionado nos 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas), passou a dividir com o Mechelen a terceira colocação na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do líder Brugge.

Tem uma partida a menos que a maioria dos rivais. O jogo contra o St. Truiden, pela nona jornada, foi interrompido nos momentos finais, devido a conflito entre torcedores. Estava empatado por 3 a 3. Ainda depende de análise, mas o mais provável é que o resultado seja mantido.

A forma atual do Liverpool

O Liverpool teve seu compromisso de final de semana no domingo, 20 de outubro. Encarou o Manchester United em Old Trafford. Depois de enfileirar oito vitórias seguidas na edição 2019/2020 do Campeonato Inglês e ter a possibilidade de repetir um recorde histórico de 18 sucessos consecutivos, incluindo as rodadas finais da temporada passada, viu suas expectativas frustradas com o empate por 1 a 1.

A ‘gordura’ acumulada nas jornadas anteriores foi suficiente para manter o time no topo da tabela de classificação. Com 25 pontos (oito vitórias e um empate), o Liverpool, no entanto, teve sua vantagem na comparação com o Manchester City, vice-líder, que bateu o Crystal Palace por 2 a 0, reduzida para seis pontos.

O meia e atacante Mohamed Salah não enfrentou o United devido à lesão no tornozelo. Segue como dúvida para a partida desta quarta-feira. O Liverpool, que passou a primeira fase da temporada 2018/2019 da Champions League sem pontuar fora de seus domínios também perdeu o jogo de estreia da atual que fez como visitante. Levou 2 a 0 do Napoli.

Prognóstico e palpite final para Genk x Liverpool

O Liverpool já vinha sinalizando a perda dos primeiros pontos na Premier League com atuações pobres nas rodadas anteriores, ainda que tenham resultado em vitórias uma vez que a qualidade técnica de seus jogadores era bastante superior aos atletas rivais. É o que faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Genk seja considerado o palpite mais adequado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Genk x Liverpool:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h50 de 21/10/2019