Galatasaray vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Galatasaray x Club Brugge

Nosso palpite: Galatasaray vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Galatasaray x Club Brugge

O terceiro lugar do grupo A e a possibilidade de disputar a Europa League no segundo semestre estarão em jogo nesta terça-feira, 26 de novembro, no confronto envolvendo Galatasaray, da Turquia, e Club Brugge, da Bélgica. A partida faz parte da programação da quinta jornada da versão 2019/2020 da Champions League, a penúltima do estágio inicial da competição. Será disputada a partir das 14h55 (horário de Brasília) no estádio Türk Telekom, em Istambul, na Turquia.

O Paris Saint Germain, que acumulou os 12 pontos possíveis nas primeiras quatro jornadas, já assegurou a primeira vaga do grupo nas oitavas de final. A segunda está muito bem encaminhada para o Real Madrid, que tem sete pontos. Assim, o que resta em disputa é a chance de ser ‘rebaixado’ para Liga Europa. Os belgas, com dois pontos, estão em vantagem nessa batalha ocupando o terceiro posto. Os turcos, com um ponto, figuram na quarta posição e precisam da vitória para reverter o cenário.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Galatasaray

A escalação do Galatasaray para o encontro desta terça-feira passa obrigatoriamente pelo departamento médico. Entre titulares e reservas, nove atletas estão em processo de recuperação de lesão.

O atacante belga Florin Andone, de 26 anos, que é regularmente escalado como titular, e sofreu uma lesão no joelho, é o único oficialmente vetado. Os outros oito ainda são considerados dúvida. Nesse grupo estão, por exemplo. o goleiro uruguaio Fernando Muslera (lesão nas costas), o atacante colombiano Falcão Garcia (Tendão de Aquiles) e o atacante holandês Ryan Babel (joelho).

Na sexta-feira, Babel chegou a atuar os 90 minutos contra o Basaksehir, mas os dois primeiros ficaram de fora. Em casa, o Galatasaray, atual bicampeão nacional, foi batido pelo time que ficou com o vice-campeonato na temporada passada por 1 a 0 no confronto pela décima segunda jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Turno.

Ao ficar estacionado nos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas), caiu para oitava posição na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo do líder Sivasspor. Foi sua primeira derrota em casa. Dos 18 pontos que disputou como mandante ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado sete gols e sofrido quatro.

A forma atual do Club Brugge

Depois de duas derrotas seguidas, uma pela Champions League (1 a 0 para o Paris Saint-Germain, na França) e outra pelo Campeonato Belga (2 a 1 para o Antwerp, fora), o Club Brugge conseguiu a recuperação na Liga Jupiler. Na sexta-feira, em casa marcou 2 a 0 no Ostente.

A partida valeu pela décima sexta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Belga e impulsionou o clube para 36 pontos (11 vitórias, três empates e uma derrota) na tabela de classificação. Segue na liderança. Tem seis pontos de vantagem na comparação com o Standard Liége, segundo colocado.

Como visitante, disputou 21 pontos e ganhou 18 (seis vitórias e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido três. Com 35 gols, o Clube Brugge tem o melhor ataque da Liga Jupiler. Sua defesa é a menos vazada da competição. Teve a rede balançada em seis ocasiões.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Club Brugge

É recomendável aguardar as escalações oficiais antes de apostar nesta partida, especialmente do Galatasaray que tem jogadores importantes em situação indefinida. É improvável que todos eles fiquem fora da partida. Assim, o fator campo faz com que o prognóstico no sucesso dos turcos diante do Club Brugge acabe sendo o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Club Brugge:

Cotação de 2,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h25 de 25/11/2019