Galatasaray vence!
Aposte agora em Sportingbet

 

Prognóstico para Galatasaray x Antalyaspor

Nosso palpite: Galatasaray vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Galatasaray x Antalyaspor

O Galatasaray mais uma vez fecha em débito com seus torcedores a primeira metade da temporada. Neste sábado, 28 de dezembro, recebe o Antalyaspor, que está na zona de rebaixamento, em confronto pela décima sétima jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Turco, a última do primeiro turno e antes da paralisação da competição, que só será retomada na segunda quinzena de janeiro. O encontro será realizado no estádio Türk Telekom, em Istambul. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Galatasaray

Das três frentes de batalha que o Galatasaray tinha no início da temporada uma já foi fechada. O time caiu na Champions League ficando na última colocação de seu grupo. Sequer conseguiu ser remanejado pela Europa League.

Por muito pouco não ficou de fora também da Copa da Turquia. Depois de apanhar, em casa, por 2 a 0 do Tuzlaspor, goleou por 4 a 0 na partida de retorno conseguindo sua sobrevivência na defesa do título conquistado na temporada passada.

Na Super Lig, a situação também não é das melhores. Ao ser derrotado pelo Goztepe, por 2 a 1, na jornada anterior, estacionou nos 24 pontos (seis vitórias, seis empates e quatro derrotas). Ocupa uma modesta sétima posição com oito pontos de desvantagem em relação ao Sivasspor, líder. Como mandante, apresenta a sexta melhor campanha do torneio. Dos 24 pontos disputados em seu estádio ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e uma derrota).

Provável escalação do Galatasaray

Galatasaray na temporada atual

A forma atual do Antalyaspor

Mesmo tendo aspirações bem mais baixas que seu rival deste sábado, o Alanyaspor também não tem conseguido cumprir sua meta. Na jornada passada, em casa, não passou do empate, por 2 a 2, com o Ankaragucu. Dessa maneira, estendeu para quatro partidas seu período sem sucessos. Foram três empates e uma derrota.

Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e oito derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Turco, a primeira na zona de rebaixamento. Apresenta desvantagem de um ponto na comparação com o Konyaspor, o décimo quinto colocado.

O desempenho como visitante é ligeiramente superior. No ranking da Super Lig em que só são contabilizados os resultados dos times fora de seus domínios, o Alanyaspor é o décimo quinto colocado. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois conseguiu oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido dez.

Provável escalação do Antalyaspor

Antalyaspor na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Antalyaspor

Fazer um primeiro turno ruim tem sido uma regra para o Galatarasay. Foi assim nas duas últimas temporadas, quando o time arrancou para vencer o título na segunda metade da Super Lig. Diante do Alanyaspor, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais indicada de palpite para o encontro deste sábado pela última jornada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Alanyaspor:

Cotação de 1,42* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h26 de 24/12/2019