Fortaleza vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Fortaleza x CSA

Nosso palpite: Fortaleza vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Fortaleza x CSA

Depois de viver uma semana dos sonhos, o Fortaleza encara o CSA neste domingo, 17 de novembro, em confronto que faz parte da programação da trigésima terceira rodada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como cenário a Arena Castelão, em Fortaleza. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Fortaleza

Foi na Arena Castelão que no domingo anterior, 10 de novembro, o tricolor superou o Ceará, seu maior rival, por 1 a 0. A vitória, que seria importante em qualquer circunstância apenas por ter sido no clássico, teve valor ainda maior por ter deixado o Fortaleza em situação muito mais confortável em sua luta pela permanência na divisão de elite do Campeonato Brasileiro.

Ao alcançar o patamar de 39 pontos (11 vitórias, seis empates e 15 derrotas), o time subiu para décima terceira posição passando a frequentar a região que concede uma vaga na edição 2020 da Copa Sul-Americana e abriu frente de cinco pontos na comparação com o Fluminense, que iniciou a jornada 33 na décima sétima posição, a primeira na região da degola.

Seguindo o padrão de 45 pontos estabelecido pelos matemáticos como pontuação de segurança para evitar o rebaixamento, o tricolor precisa de duas vitórias nas seis partidas restantes. No entanto, é possível que na edição 2019 do Brasileirão seja necessária uma pontuação menor para garantir a permanência na Série A.

A campanha do Fortaleza como mandante é ainda maior. O time é o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa. Dos 48 pontos que disputou como coluna um ganhou 26 (oito vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 15. Suspensos, Gabriel Dias e Osvaldo estão fora do duelo deste domingo.

A forma atual do CSA

Extremamente dependente de sua pontuação como mandante, o CSA teve um balde de água fria jogado em sua torcida com a derrota, por 3 a 0, em Maceió, diante do Vasco na jornada anterior.

Ficou parado nos 29 pontos. Na décima oitava – antepenúltima – colocação, viu a desvantagem na comparação com o Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, subir para seis pontos.

Como visitante, o time apresenta o pior desempenho da versão 2019 do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois colheu seis (uma vitória, três empates e 12 derrotas). O provável time para o encontro deste domingo é João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan, Euller e Warley; Apodi e Ricardo Bueno.

Prognóstico e palpite final para Fortaleza x CSA

Dono de um futebol ofensivo e envolvente, o Fortaleza tem o prognóstico em seu sucesso diante do reativo CSA como opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela trigésima terceira jornada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Fortaleza x CSA:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 18h56 de 14/11/2019