Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Fiorentina x Parma

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Fiorentina x Parma

Em busca de um lugar na zona de classificação para torneios internacionais, a Fiorentina recebe o Parma neste domingo, 3 de novembro, em partida que faz parte da programação da décima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. O encontro terá como cenário o estádio Artemio Franchi, em Florença. A bola deve começar a rolar às 14h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Fiorentina

Depois de ter visto ser quebrada no domingo passado, 27 de outubro, em casa, sua sequência invicta de seis partidas (três vitórias e três empates) pela Lazio (2 a 1), a Fiorentina não tardou a reagir.

Na quarta-feira, 30 de outubro, mesmo atuando fora de seus domínios, bateu o Sassuolo, por 2 a 1, assumindo a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Tem 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas).

Iniciou a disputa da décima primeira jornada com desvantagem de três pontos na comparação com o Napoli, sexto colocado, que fechava a zona de acesso aos torneios internacionais na temporada 2020/2021.

O desempenho da equipe de Florença como mandante, contudo, é bastante inferior. No ranking dos donos da casa da Série A, a Fiorentina figura na décima terceira posição. Dos 15 pontos que disputou no Artemio Franchi ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Para o encontro deste domingo, o técnico Vincenzo Montella poderá contar com o retorno do defensor Luca Ranieri, que foi expulso na partida contra a Lazio e cumpriu um jogo de suspensão. Já Franck Ribéry, que também recebeu cartão vermelho no mesmo confronto, pegou três jogos de gancho. Assim, segue de fora.

A forma atual do Parma

O Parma teve seu compromisso pela décima jornada na terça-feira, 29 de outubro. Em casa, foi derrotado, por 1 a 0, pelo Verona. Parado nos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas), caiu para nona posição na classificação.

O desempenho como visitante tem sido abaixo da média. No ranking do Campeonato Italiano que só considera os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios o Parma figura na décima quarta posição. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois colheu quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido seis.

Cinco atletas entregues aos cuidados do departamento médico são considerados dúvida para o encontro deste domingo. Estão em processo de recuperação de lesão Alves (problema muscular), Cornelius (coxa), Grassi (joelho), Inglese (tornozelo) e Laurini (cabeça).

Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Parma

Embora venha em trajetória de crescimento, a Fiorentina enfrenta problemas para impor seu jogo quando atua em seus domínios. Assim, o prognóstico no empate no encontro com o Parma acaba sendo boa opção de palpite para o duelo deste domingo pela décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Parma:

Cotação de 4,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h16 de 1/11/2019