Feyenoord vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Feyenoord x Young Boys

Nosso palpite: Feyenoord vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Feyenoord x Young Boys

Sob nova direção, o Feyenoord, da Holanda, recebe o Young Boys, da Suíça, nesta quinta-feira, 7 de novembro, em confronto pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League, a primeira do segundo turno. O encontro terá como cenário o estádio De Kuip, em Roterdã. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo G, que tem os suíços na liderança com seis pontos. A vice-liderança é dividida entre o Rangers, da Escócia, e o Porto, de Portugal, com quatro pontos. A lanterna está nas mãos dos holandeses, que acumularam três pontos no primeiro turno.

Betfair

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Feyenoord

A má campanha na Liga Europa foi uma das razões da queda precoce de Josep Stam no cargo de técnico do Feyenoord. Porém, a ruptura do contrato depois de aproximadamente quatro meses teve como gota d´água a goleada sofrida no clássico contra o Ajax. O duelo de maior rivalidade do futebol holandês terminou com vitória da equipe de Amsterdã por 4 a 0.

Os resultados ruins, o desempenho fraco e o vexame contra o maior inimigo formaram a ‘tempestade perfeita’ para a contratação do veterano Dick Advocaat, ex-técnico da seleção da Holanda. Ele comandou o time pela primeira vez no domingo, 3 de outubro, no encontro com o Venlo, pela décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campenato Holandês.

Fora de casa, o Feyenoord marcou 3 a 0 alcançando o patamar de 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e três derrotas). Passou a ocupar a décima posição na tabela de classificação. Está 15 pontos atrás do líder Ajax e um ponto abaixo do Heerenveen, sétimo colocado e último time na região que permite disputar uma vaga na próxima edição da Europa League.

A forma atual do Young Boys

O Young Boys não colheu o resultado que esperava na décima terceira rodada da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Suíço versão 2019/2020. No domingo, 3 de novembro, fora de casa, apanhou por 3 a 0 pelo Servette.

O encontro quebrou sua sequência invicta que atingiu nove partidas. Foram sete vitórias e dois empates. Conservou, porém, a liderança do torneio. Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e uma derrota), o atual bicampeão nacional foi beneficiado pelo empate do Basel, em casa, por 1 a 1, com o Xamax, que ao ficar nos 27 pontos seguiu na segunda posição.

Tem uma série de problemas de contusão. Camara, Gaudino, Lauper, Lustenberger, Martins, Marzino e Sierro estão entregues aos cuidados do departamento médico e são considerados dúvidas para o encontro desta quinta-feira.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Young Boys

Impulsionados pela mudança de comando e diante de um Young Boys desfalcado, os holandeses do Feyenoord têm o prognóstico em seu sucesso o palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Young Boys:

Cotação de 2,15* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h59 de 6/11/2019