Feyenoord vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Feyenoord x Den Haag

Nosso palpite: Feyenoord vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Feyenoord x Den Haag

Defendendo sua invencibilidade na temporada 2019/2020, o Feyenoord recebe o modesto Den Haag neste domingo, 15 de setembro, em confronto que faz parte da programação da sexta rodada da programação do Campeonato Holandês. O encontro terá como sede o estádio De Kuip, em Roterdã. O início está marcado para 9h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite do futebol da Holanda tem 18 participantes. O sistema de disputa é de pontos corridos. Dessa maneira, serão 34 jornadas até o final da temporada. Os dois primeiros colocados ganham vaga na Champions League. Quem fica no terceiro posto vai direto para fase de grupos da Europa League. Uma segunda posição no torneio é aberta para disputa entre as equipes que terminam entre o quarto e sétimo lugares.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados, mas dividida em duas categorias. Os dois últimos do trio vão diretos para Segunda Divisão. Quem fica na décima sexta posição ainda conta com a oportunidade de tentar evitar a degola disputando a repescagem. É uma mudança em relação à temporada anterior, onde só lanterna era rebaixado diretamente para Segundona holandesa.

O desempenho recente do Feyenoord

Ao bater o Willem II, por 1 a 0, fora de casa, na quinta jornada da versão 2019/2020 da Eredivisie, o Feyenoord estendeu sua sequência invicta para oito confrontos. Foram quatro vitórias e quatro igualdades em uma lista que inclui não apenas duelos pelo Campeonato Holandês, mas também da Liga Europa.

Na competição internacional, o time de Roterdã deixou Dínamo Tbilisi (Geórgia) e Hapoel Beer Sheva (Israel) pelo caminho assegurando sua vaga na fase de grupos. Fará sua estreia na próxima quinta-feira, 19 de setembro, fora de casa, contra o Rangers, da Escócia.

Na batalha nacional, acumulou seis pontos (uma vitória e três empates). Suficiente apenas para colocá-lo na décima posição, fora até mesmo da zona de classificação para disputas internacionais na próxima temporada. Esse bloco é fechado pelo AZ Alkmaar, sétimo colocado, que tem um ponto a mais.

O Feyenoord, no entanto, tem uma partida a mais para fazer na comparação com boa parte dos rivais da Eredivisie. Devido aos seus compromissos internacionais teve um jogo da Eredivisie adiado.

A forma atual do Den Haag

O objetivo do Den Haag no Campeonato Holandês é bem mais modesto. Garantir sua permanência na Eredivisie é sua meta principal. O começou da disputa foi preocupante. O time foi batido nas três primeiras rodadas.

Perdeu para Utrecht (4 a 2, casa), PSV (3 a 1, fora) e Sparta Rotterdam (2 a 1, casa). Conseguiu, no entanto, se recuperar. Na quarta jornada derrotou o Waalwijk, que subiu da Segunda Divisão, por 3 a 0, fora de seus domínios. Emplacou a segunda vitória logo na sequência. Em casa, fez 1 a 0 no Venlo.

Ao alcançar os seis pontos subiu para décima primeira posição na tabela de classificação abrindo vantagem de três pontos na comparação com o FC Emmen, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Den Haag

Em processo de adaptação aos métodos de treinamento de Josep Stam o Feyenoord vai dando sinais de evolução. Atuando em seus domínios, tem o prognóstico em seu sucesso contra o Den Haag como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Den Haag:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h09 de 11/9/2019